É impressionante o tamanho dessa cidade, o thread está ótimo, mostra a dimensão dessa região mais pobre da cidade, porém muito pujante, e que vem se desenvolvendo rapidamente.
Oi cara!Porra, celo, valeu cara! Como não sou fotógrafo, eu senti senti falta de um thread aqui no skyscraper mostrando a zona leste.
Eu só não concordei com o que você disse sobre a região não ter nehum bairro de elite. Na Anália Franco existem apartamentos à venda de mais de um milhão e meio de reais. Se isso não é elite então eu não sei o que é.
Quanto as fotos da penha, parabéns. A Basílica ao vivo é ainda mais bonita. Foi lá que os meus pais se casaram, hehehe. Ótimo bairro para se morar. Com todas aquelas subidas íngremes eu diria que a penha é nossa São Francisco, hehehe.
Abraço!
é o acesso dos trens da linha vermelha ao pátio de manutenção de Itaquera.Que linha é essa nas fotos 15 e 16???
Bem legal a jornada!![]()
Vlw pelos comentários, mais uma vezQuando fizer um thread mais detalhado, tenta incluir a Mooca, mais partes do Tatuapé, Anália Franco, Jardim Avelino, um pouco do Belém pra dar uma equilibrada, porque a Zona Leste tem muitas áreas que não deixam nada a desejar a bairros mais elitizados da Zona Oeste ou Sul, que o diga Anália Franco e Jardim Avelino. Mas acho que pelo o que eu conheço da regiçao vc pegou bem a essência dos bairros mais afastados da ZL, sim.
Nisso você tem razão.Oi cara!
Olha, eu não disse elite no sentido econômico.. quis dizer no sentido tipo... de famílias tradicionais e tais. A elite da zona leste não faz parte da elite tradicional paulistana, por isso n há nenhum bairro tradicional como os jardins ou higienópolis na região, foi isso que quis dizer.
Vlw pelos comentários!