SkyscraperCity banner

1 - 20 of 64 Posts

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Uma das cidades que mais cresce no México...

Tijuana 1960...

Mesma área anos depois, Baja California cresceu para 8% PIB

População 1910: 733

População 2010: 1.751.302 ↑

De acordo com estudos do CONAPO, se a atual taxa de crescimento se manter, Tijuana terá uma população de 2,422 milhões em 2030. A cidade, que atualmente ocupa a posição de sexta maior cidade do país, passará a ser a quarta maior cidade mexicana. Tijuana tem uma elevada taxa de crescimento. De acordo com o concelho da cidade, o crescimento de 3 hectares a cada bimestre...

A cidade possui uma grande colônia chinesa, espanhola, francesa, italianos, americanos, canadenses, cubanos, argentinos, guatemaltecos, libaneses e muitos mais. Segundo um estudo da ONU em 10 cidades do mundo, Tijuana é a cidade mais cosmopolita do México.

Bem-vindo ao Tijuana!!!

image hosted on flickr

image hosted on flickr

California Life style...

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

Rosarito, Tijuana.

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #3 (Edited)
Tijuana-San Diego área metropolitana binacional mais populosa

População de duas cidades: + de 5,000,000 e crescente...

·
PontaPorãnense
155 Posts
Gostei da cidade, bom urbanismo, tem uma foto que me lembro o Brasil o resto lembra Los Angeles, a cidade é bonita, parece ter muita diversidade e como cresceu hein, e no mais como e a vida por ai? opções de lazer? cultura? as noites? a aguá do mar e quente hehehe pelo que vi deve ser fria?, e clima?, flws abraço valeu por compartilhar...

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #5
É uma das cidades mais vibrantes do país, sua vida noturna é um ímã para o turismo ea cultura é única, o clima é mediterrâneo, vida da cidade é como o crescimento: vibrante, obrigado por seu comentário :)

(Desculpe se você interpretou mal o que eu escrevo, mas eu não falo Português)

·
Al aire desde Tijuana
4,742 Posts
Minha cidade é uma cidade cheia de contrastes, como qualquer cidade da América Latina, a atração única e original, mas tem as mesmas deficiências. A cidade é de 2 horas de Los Angeles, Califórnia.
Em Tijuana, você pode encontrar uma mistura de ambas as culturas mexicano, chinês, japonês, francês, restaurantes americanos e brasileiros também encontrar.

Se alguma vez tiver a oportunidade de visitar Tijuana, eu recomendo andar pela Zona grand Rio, as praias de Tijuana Malecon, que leva você para o canto da América Latina.
O clima é melhor na cidade, um clima mediterrâneo, com chuvas de inverno e temperaturas que variam de 7 graus no inverno a 35 graus no verão.

Há muitas discotecas e clubes nocturnos, onde pode desfrutar da melhor música de qualquer gênero. Se você gosta mais, você desfrutar da comida, em Tijuana você pode encontrar vários restaurantes com pratos de diferentes países em todo o mundo.

Para passar uma noite incrível com seu parceiro, não há melhor opção para ir ver o pôr do sol em Playas de Tijuana. Se você quiser ir às compras há vários centros comerciais, como a Plaza Rio ou Galeria Hipódromo, onde você vai encontrar roupas exclusivas ou assistir a um filme com seus amigos em salas diferentes.

• Like
Reactions: Bombexx

·
Al aire desde Tijuana
4,742 Posts

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #8
Crescimento da cidade é tão rápido que eles estão fazendo um novo, seu nome é Valle de las Palmas

E está desenvolvendo uma universidade no meio do nada

·
Cearense radicado em RR
4,043 Posts
Qual o motor desse progresso todo? Só as maquiladoras? Turismo também ajuda?

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #10
Há muitas coisas, turismo, indústria, comércio, construção, Tijuana também tem uma indústria cinematográfica na cidade de Rosarito: o Xploration Studios onde eles fizeram o filme Titanic

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #11
Indústria é um ponto forte para Tijuana é uma das cidades mais tecnologicamente desenvolvido no México ;)

·
Pro SP fiant eximia
6,607 Posts
Gostei! A cidade parece ser vibrante e multicultural, sua costa é bem bonita.

Valeu pelas fotos JeDarkett! :eek:kay:

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Muito legal, gostei da cidade pelas fotos. Bem melhor do que eu esperava.

A visão que eu tinha de Tijuana é mais ou menos aquela visão caricata que é mostrada nos filmes americanos. Mas como acontece com todo lugar que é retratato nos filmes dos EUA (exceto os próprios EUA), a realidade é beeeeem melhor do que eles mostram na ficção.

Valeu! :eek:kay:

·
PontaPorãnense
155 Posts
É uma das cidades mais vibrantes do país, sua vida noturna é um ímã para o turismo ea cultura é única, o clima é mediterrâneo, vida da cidade é como o crescimento: vibrante, obrigado por seu comentário :)

(Desculpe se você interpretou mal o que eu escrevo, mas eu não falo Português)
Valeu a explicação amigo, que isso seu português esta muito bom se der continua postando fotos da sua cidade, gostei mesmo o México tem muito lugar bonito que eu particularmente desconheço, por coincidência to aprendendo a curtir musicas em espanhol, muita musica boa... abraço valeu por compartilhar, quando der quero conhecer teu país que é um dos mais ricos em termos culturais, econômicos da América, a culinária mexicana por sinal dever ser muito boa :cheers:

·
PontaPorãnense
155 Posts
Minha cidade é uma cidade cheia de contrastes, como qualquer cidade da América Latina, a atração única e original, mas tem as mesmas deficiências. A cidade é de 2 horas de Los Angeles, Califórnia.
Em Tijuana, você pode encontrar uma mistura de ambas as culturas mexicano, chinês, japonês, francês, restaurantes americanos e brasileiros também encontrar.

Se alguma vez tiver a oportunidade de visitar Tijuana, eu recomendo andar pela Zona grand Rio, as praias de Tijuana Malecon, que leva você para o canto da América Latina.
O clima é melhor na cidade, um clima mediterrâneo, com chuvas de inverno e temperaturas que variam de 7 graus no inverno a 35 graus no verão.

Há muitas discotecas e clubes nocturnos, onde pode desfrutar da melhor música de qualquer gênero. Se você gosta mais, você desfrutar da comida, em Tijuana você pode encontrar vários restaurantes com pratos de diferentes países em todo o mundo.

Para passar uma noite incrível com seu parceiro, não há melhor opção para ir ver o pôr do sol em Playas de Tijuana. Se você quiser ir às compras há vários centros comerciais, como a Plaza Rio ou Galeria Hipódromo, onde você vai encontrar roupas exclusivas ou assistir a um filme com seus amigos em salas diferentes.
Gracias por su explicación :)

·
Die Zukunft gehört Gott
6,861 Posts
Gostei até hoje não entendo pq o estado da california não se estendeu até a baixa california e a baixa california do sul.

·
Registered
911 Posts
Gostei até hoje não entendo pq o estado da california não se estendeu até a baixa california e a baixa california do sul.
Mais bom, California era parte no México quando em a guerra mexico-americana perdiu México, em compensacao por os danos, foi comprada.

·
Registered
4,802 Posts
Isso foi porque a gente teve sorte huahuahua!!!! XD

Os yankees (los pinches gringos) invadiram o México em 1845 e nos roubaram a metade do nosso território. Até agora eu não sei porque não ficaram com toda a California e só ficaram com a Alta California. Mas a melhor parte é que a gente tá recuperando a California perdida, comprando casa por casa huahuahua...!!!

Tijuana é bem interesante, tem muitas oportunidades pros mexicanos do centro e o sul do país. Até agora, Tijuana e Ciudad Juárez são duas cidades que continúam recebendo muitos migrantes de outras partes do México, isso porque tem muito desenvolvimento industrial e os salarios são muito bons. Posso asegurar que as duas são as cidades do futuro do México.

PD: muitos não sabem, mas Tijuana foi uma das cidades mais violentas do México, com altas taxas de homicidios entre traficantes; mas agora tá conseguindo revertirlos, descem cada ano e agora a cidade tá vive um re-nascimento cultural e turístico. Isso é uma esperança pra Juárez, a outra metrópole fronteiriça mexicana, tristemente famosa por sus níveis de violencia.

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #20
Gostei! A cidade parece ser vibrante e multicultural, sua costa é bem bonita.

Valeu pelas fotos JeDarkett! :eek:kay:
Muito legal, gostei da cidade pelas fotos. Bem melhor do que eu esperava.

A visão que eu tinha de Tijuana é mais ou menos aquela visão caricata que é mostrada nos filmes americanos. Mas como acontece com todo lugar que é retratato nos filmes dos EUA (exceto os próprios EUA), a realidade é beeeeem melhor do que eles mostram na ficção.

Valeu! :eek:kay:
A prosperidade que se usufrui com a proximidade dos EUA.
Valeu a explicação amigo, que isso seu português esta muito bom se der continua postando fotos da sua cidade, gostei mesmo o México tem muito lugar bonito que eu particularmente desconheço, por coincidência to aprendendo a curtir musicas em espanhol, muita musica boa... abraço valeu por compartilhar, quando der quero conhecer teu país que é um dos mais ricos em termos culturais, econômicos da América, a culinária mexicana por sinal dever ser muito boa :cheers:
Obrigado por seus comentários!!! :) Coloque mais fotos da cidade em breve ;)

1 - 20 of 64 Posts