SkyscraperCity banner

21 - 40 of 64 Posts

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #22 (Edited)
Tijuana está agora oferecendo melhor infra-estrutura, WTC, estádio, centro de convenções, Aeroporto modernizacón, modernização checkpoint, novas estradas e pontes...

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #23
Novos museus em construção e mais espaço para as artes

·
Pro SP fiant eximia
6,607 Posts
Novos museus em construção e mais espaço para as artes

Muito legal! Essas linhas sinuosas de cor branca lembram o mundialmente conhecido Oscar Niemeyer.

:cheers:

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #28 (Edited)
Baja California

Tijuana é a cidade mais populosa da Baja California

La peninsula

Mar, deserto, floresta, neve, em minutos, a paisagem muda na ''ilha¡''

·
Registered
21,901 Posts
Parabéns pelo thread, voce esta nos mostrando uma cidade que acordou e resolveu crescer.

Muito legal, gostei da cidade pelas fotos. Bem melhor do que eu esperava.

A visão que eu tinha de Tijuana é mais ou menos aquela visão caricata que é mostrada nos filmes americanos. Mas como acontece com todo lugar que é retratato nos filmes dos EUA (exceto os próprios EUA), a realidade é beeeeem melhor do que eles mostram na ficção.

Valeu! :eek:kay:
Bem melhor hoje, porque ate pouco tempo atras nao era muito diferente dos filmes nao, veja a primeira foto do thread para você ter uma idéia...

·
Tijuana makes me happy!
233 Posts
Wow Jedarkett!! No hablo portugues pero que buen video y que bueno que des a conocer a baja California en otras partes de America!!

·
ビクトル ウゴ
2,417 Posts
Discussion Starter #38
Gracias ixma :)

Obrigado por seus comentários, a cidade cresce a um ritmo tremendo, mesmo dizer que pode começar a competir com Monterrey e Guadalajara, em poucos anos devido ao rápido crescimento :)

·
Registered
2,627 Posts
Lindas fotos de Tijuana!
Aliás, me surpreendeu. Tinha uma imagem negativa e caótica da cidade. Claro que ela tem os mesmos problemas de qualquer metrópole Latino-Americana, mas realmente vi coisas muito positivas nessas fotos.

A primeira foto lá no topo, da nova Tijuana, depois daquela favela de 1960, ficou linda demais!

Valeu pelo thread! :eek:kay:

21 - 40 of 64 Posts