Adorei as fotos! Parabéns!
Eu pensei a mesma coisa ontem, quando fui olhar o de JP também! :lol:. Tá afim de ganhar um tapete persa free, eim garotinho?Olhando meu thread de joão Pessoa percebi agora uma coisa...
Eu juro que não estou fazendo propaganda da Adroaldo :lol::lol:
Claro que pode... minhs fotos já estão perdidas por aí mesmo.Felix, eu só posso fazer uma coisa, depois de apreciar o vosso thread:
:applause::applause::applause::applause::applause:
Gostaria de cometerei o atrevimento de transferir algumas fotos para a seção "Densidades e Skylines". Posso? :lol:
É claro que isso não serve para João Pessoa né... :nuts::lol:Lindo thread.
Natal é muito bonita e a região mostrada então [...]
A cidade é um exemplo a ser seguido pelas demais capitais nordestinas, principalmente as que só investem na orla e esquecem da "cidade".
Não vou negar que fiquei com uma pontinha de "inveja santa" aqui. rsrsr
Meu sonho... :lol:Eu pensei a mesma coisa ontem, quando fui olhar o de JP também! :lol:. Tá afim de ganhar um tapete persa free, eim garotinho?
espero que um dia que isso venha a acontecer mesmo. Já existem projetos para aterração da fiação em algumas avenidas da cidade, falta apenas vontade administrativa. Natal está passando por uma renovação arquitetônica, os últimos empreendimentos para o bairro estão num nível bem superior do que era construído há 10 anos, exemplo do que está sendo construídos no Tirol:viva o paliteiro e a criatividade dos nossos arquitetos
achei o bairro em si normal e no futuro essas ruas sendo revitalizadas, fiacao aterrada etc ira se tornar em um lugar bem interessante.
tenho vontade de conhecer Natal um dia
Com Certeza. E olha que a capuche estava mal viu, está lançando coisas bem melhores do que quando estava acostumada a lançar no auge.Adoro esses três projete! o Hermes é a redenção da capuche, finalmente ela lançou algo que preste.
Deveriam ter aproveitado melhor o gabarito, mas ficará belo do mesmo jeito. O Melhor empresarial de Natal.^^
20, davi! Vai ser mais baixo do que poderia, mas tá bom!
--------------------------------
A foto 1 já mostra a impressão da união dos skylines do Petrópolis-Tirol + Lagoa Nova! A cidade fica bem verticalizada só com esses 3. E com o avanço incível do último, vai ficar interessantíssima essa densidade.
Natal ... sem comparações ... lindas fotos ... acho que escolhi bem onde vou passar minhas férias ... em agosto to ai ...