SkyscraperCity Forum banner
41 - 49 of 49 Posts

· Registered
14,955 Posts
Excelente thread eu sou um dos fãns de Natal e quase todo ano eu vou a essa linda capital, as fotos desse bairro mostram o quanto a city é linda e está em franco progresso ..

Esse bairro é um charme só e sua verticalização pujante

· Registered
3,124 Posts
:eek::drool::drool::drool::eek:

Babei com todas as fotos, parabéns Felixx!
O bairro ficou mara nestas imagens postadas por vc. Adorei aqueles prédios mais altos, brancos e com bastante vidro. Ficam mais charmosos do que aqueles prédios super coloridos, estilo carnaval.

· Registered
6,936 Posts
Discussion Starter · #43 ·
Vai ser o período de ventos, não se assuste!
Tá ventando horrores aqui em cima, dá até medo.

Excelente thread eu sou um dos fãns de Natal e quase todo ano eu vou a essa linda capital, as fotos desse bairro mostram o quanto a city é linda e está em franco progresso ..

Esse bairro é um charme só e sua verticalização pujante
Volte sempre que puder cara! Será sempre bem-vindo!

:eek::drool::drool::drool::eek:

Babei com todas as fotos, parabéns Felixx!
O bairro ficou mara nestas imagens postadas por vc. Adorei aqueles prédios mais altos, brancos e com bastante vidro. Ficam mais charmosos do que aqueles prédios super coloridos, estilo carnaval.
Eu adoro eles, o Living Garden, ficaram perfeitos na paisagem acho que hoje são a cara da pujança e crescimento do bairro.

· Registered
350 Posts
Fotos do Tirol por outro ângulo

Fotos minhas feitas do Tirol de outro ângulo, nas proximidades do Aero Clube e 16 RI.

1- Panôramica Visão Sul

2- Vista Geral do Sul do meu apartamento. Lindo Skyline da região. Podemos ver no centro e fundo o mar (“entre os prédios”); no lado esquerdo as dunas (“entre os prédios”); no lado inferior direito a Avenida Hermes da Fonseca; ao lado direito da avenida podemos ver a Bandeira do Brasil na entrada do 16º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército, popularmente conhecido como16RI; ao lado e no fundo do 16 RI podemos ver a vegetação do Parque das Dunas; no centro da foto temos o Aero Clube de Natal com suas duas quadras de futebol society, seis quadras de tênis (sendo duas cobertas), piscina semi-olímpica, pista de areia do hipismo, academia e squash; inferior ao Aero Clube temos a Associação Médica do RN, onde podemos ver a quadra pelo telhado bem triangular.

3- Skyline visão sul, com o mar ao fundo.

4- Vista da Avenida Hermes da Fonseca, sendo possível nesta foto ver o Museu Câmara Cascudo no canto inferior direito.

5- Deste campo de visão é possível ver o Rio Potengi e mais a direita as Dunas. Na direita tem a "continuação" do Aero Clube com as duas quadras de tênis cobertas, o final da pista de areia do hipismo e as "casas" que abrigam os cavalos.

6- Skyline com dunas ao fundo.

7- Prédios, Rio Potengi e Dunas.

8- Prédios do lado leste do meu apartamento. Se observas bem ao fundo do lado esquerdo podes ver as Dunas do Parque da Cidade.

9- Visão Norte da Avenida Hermes da Fonseca. Belo Skyline. Podemos ver o Midway Mall um pouco mais a direita, ao centro temos o colégio Freinet (prédio laranja e a quadra pintada de azul), a esquerda a Avenida Hermes da Fonseca e um pouco acima as casas dos militares.

10- Zoom nos Prédios

11- Casa dos Militares.

· Registered
350 Posts
12- Panorâmica Visão Oeste

13- Avenida Hermes da Fonseca com destaque para a estrutura do 16º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército e o Parque das Dunas ao fundo.

14- 16 RI e Parque das Dunas.

15- Campo de futebol do 16 RI (aos Sábados funciona a escolinha do América-RN neste campo), prédios ao fundo; Aero Clube no canto inferior.

16- Entrada do 16 RI com a bandeira do Brasil.

17- Infraestrutura do 16 RI, Hospital de Guarnição de Natal.

18- Infraestrutura do 16 RI, Parque das Dunas no fundo.

19- Infraestrutura do 16 RI.

20- Infraestrutura do 16 RI.

21- Entrada do Hospital de Guarnição de Natal; campo de futebol ao fundo.

22- Prédios com Dunas ao fundo.

23- Prédios com Dunas ao fundo.

24- Prédios com Rio Potengi ao fundo.

25-Prédios com Rio Potengi ao fundo.

41 - 49 of 49 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.