Skyscraper City Forum banner

Vote !

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 30 Posts

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Local: Morro da Cruz, Itajai - SC
Data: 2006
Tratamento: Ajuste de nitidez e brilho
Obs: Ponto turístico da cidade de onde é possível avistar a foz do
Rio Itajai no oceano, grande parte do Vale do Itajai, e o delta visivel na foto,
que forma a cidade de Navegantes do outro lado do Rio com a praia como
limite !

Um lugar único em sua gegrafia e beleza ! :)

Raoni, torço por sua melhora :)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
10/10. Dessa vez não fiquei na espectativa, essa foi com tua marca registrada! Linda foto, um dia aprendo a não deixar as luzes explodirem... :)

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Moderação, por favor, cometi um lapso: não é céus de Itajai, até porque só existe um céu na cidade :lol:
Mudem o título para: Tocando o céu de Itajahy !
por favor... :D

·
.
8,813 Posts
Bahhh, eu já fui um monte de vezes pra Itajaí e nunca subi nesse Morro da Cruz! A vista parece ser beeem legal!

Pô, bem que nós podíamos subir no Morro da Cruz na próxima vez que formos pra Itajaí, hein, hahah! Mas dessa vez vamos nos identificar no saguão do hotel, huahuahuahuh! :laugh:

Bom... =P Quanto à foto... Achei meio normal... E tá meio tremida e desfocada também... Por isso a minha nota vai ser 7... :(

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
9/10.

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #10 ·
BrunoFoca, gostaria de uma explicação pelo 7 que vc me deu ?
O que menos quero acreditar é que foi pelo 7 que dei em sua foto ! :D

·
Registered
4,586 Posts
BrunoFoca, gostaria de uma explicação pelo 7 que vc me deu ?
O que menos quero acreditar é que foi pelo 7 que dei em sua foto ! :D
E como que vou saber se você quer uma explicação ou não?

Eu dei essa nota ontem a noite.
Bem antes de ter criado meu tópico.

E achei que você me conhecia melhor para se quer supor que eu votaria na sua foto como retaliação pela sua nota.

Em todo caso:
Achei a foto normal, sem nenhum Tchan e mesmo sabendo das limitações do seu equipamento não posso deixar passar a qualidade da imagem.

·
Registered
12,776 Posts
Esse título me lembra uma música que agora não sai da minha cabeça, e canto uma estrofe "errada", hihihih

É bom. Passar uma tarde em Itapoã,
Ao sol que arde em Itapoã, ("tocando o céu de Itapoã")
Ouvindo o mar de Itapoã,
Falar de amor em Itapoã.

·
Registered
4,755 Posts
Já que o negócio é dar explicações, lá vai:
vou dar 10 , porque:
1- é a foto mais bonita que já vi de Itajaí
2- esta foto poderia ser transformada em postal , pela Secretaria de Turismo de Itajaí
3- a técnica está ótima, pode não ser perfeita, mas o que vale é mostrar uma foto bonita
4- o enquadramento está perfeito , com um tamanho perfeito para o céu, com a base escura do morro, etc..
5-é uma foto de estilo " gutooo" , não é uma foto de estilo "dott" , para ser Dott teria q ser chamada de " céus " mesmo , porque aí nosso pensamento seria elevado aos céus, procuraria pelos céus, tocaria a poesia dos espaços infinitos...mas, como vc trocou pra céu, numa simples troca de nome , virou estilo gutooo ! ( o RRC é q tem razão: o nome é muito importante para uma foto !! )
6- Pra Thina : " Um bom lugar,
Pra se encontrar,
Copac...Itajaí !!!! " :)

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #16 ·
E como que vou saber se você quer uma explicação ou não?

Eu dei essa nota ontem a noite.
Bem antes de ter criado meu tópico.

E achei que você me conhecia melhor para se quer supor que eu votaria na sua foto como retaliação pela sua nota.

Em todo caso:
Achei a foto normal, sem nenhum Tchan e mesmo sabendo das limitações do seu equipamento não posso deixar passar a qualidade da imagem.
Tudo bem BrunoFoca, reconheço que me precipitei em ter imaginado isso, foi infantilidade minha ! :bash:
Te conheço e sei que vc nao se porta deste jeito, vc é brincalhão tudo mais, acho que me foquei por este lado e imaginei que seria isso, mas no fundo vc é um cara bem sensato, eu sei disto :eek:kay:

Obrigado pelo comentário, mas o que me chama a atenção apenas, é a discrepância de notas atribuídas ! algumas 10 outras 7 ! apenas isso ! E acho que a foto está muito boa e o comentário do Luis RiodeJaneiro corrobora essa impressão sobre a imagem ! mas respeito a sua e a opinião de cada forista que participa! :)

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Já que o negócio é dar explicações, lá vai:
vou dar 10 , porque:
1- é a foto mais bonita que já vi de Itajaí
2- esta foto poderia ser transformada em postal , pela Secretaria de Turismo de Itajaí
3- a técnica está ótima, pode não ser perfeita, mas o que vale é mostrar uma foto bonita
4- o enquadramento está perfeito , com um tamanho perfeito para o céu, com a base escura do morro, etc..
5-é uma foto de estilo " gutooo" , não é uma foto de estilo "dott" , para ser Dott teria q ser chamada de " céus " mesmo , porque aí nosso pensamento seria elevado aos céus, procuraria pelos céus, tocaria a poesia dos espaços infinitos...mas, como vc trocou pra céu, numa simples troca de nome , virou estilo gutooo ! ( o RRC é q tem razão: o nome é muito importante para uma foto !! )
6- Pra Thina : " Um bom lugar,
Pra se encontrar,
Copac...Itajaí !!!! " :)
Luis, obrigado pelo comentário e aproveito para agradecer a todos que votaram e comentaram ! :eek:kay:

Mas Luis vc só se esqueceu de votar ! :colgate:

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #19 ·
^^ Não não, seu voto não é o principal, mas um dos itens principais :D
Para mim a sua visita e seus comentários sempre presentes em minhas fotos são as marcas principais! Isso já valem mais que mil votos !
Só pedi para te encher o saco mesmo ! :D

O voto é um dado quantitativo, mensurável e frio !
Prefiro mil vezes ler seus comentários sobre a foto ! este sim é capaz de fazer com que melhoremos sempre a escolha de uma foto bacana e que todos gostem, ai o voto passa a ser mera consequência e reconhecimento ! :eek:kay:

1 - 20 of 30 Posts
Status
Not open for further replies.