Skyscraper City Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Registered
10,982 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Geeeeeeeeente! :cheers:
Fotos minhas da tocha do Pan 2007 em Fortaleza! Fotos batidas hoje, sabado 16, agorinha!

1- Avenida Monsenhor Tabosa, antes da tocha passar.

2- E la vem a tocha! Com uma surfista, cearense!

3- A tocha!

4- Passou!

5- A movimentação atraz.

6- De carro, tentando acompanhar.

7- Já foi, passou!

8- Alguns prédios da Praia de Iracema!

9-

·
Banned
5,507 Posts
olhaaaa eu andei por ai comprei uma cueca pra tomar banho!! :D:D:D
hehehhehehehehe

ficou massa a foto 3 da mulher carregando a tocha! fez muito bem em ter fotografado isso Jeová! :) Parabéns!

·
Ilha do amor
8,997 Posts
massa muito bom

dia 19 ela ta aqui em slz

·
Carioca
16,321 Posts
saudades de fortal
pernei essa avenida toda quando fui pra fortaleza
fui acompanhar uma colega e carregar as sacolas dela:D

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
mazóia rapaiz... e não é que tu foi mesmo hauaha
eu pensei q tu tava zuando
valeu pelo registro cupuaçu, hj me lembrei de ti quando fui comprar umas bebidas la no extra do Montese hauaha, eu vi aquela polpa de cupuaçu cheirando, comprei logo... heheh

a queimadinha segurando a tocha é a SURFISTA TITA TAVARES, rank 1 no WCT Brasil.... :banana: :banana: :banana: ela se garante, conheço ela :p

deu pra ver meu escritorio ali na monsenhor tabosa, nÉ cupuaçu ? :lol: :lol: :lol:

·
Registered
24,542 Posts
me responde uma coisa neto, tinha mta gente acompanhando? foi positiva a passagem por ai? o povo gostou? tá bem organizado o revezamento?

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
me responde uma coisa neto, tinha mta gente acompanhando? foi positiva a passagem por ai? o povo gostou? tá bem organizado o revezamento?
iiiihhh vc ta com cara de ser organizador do PAN
hehehe

·
Ubique patria memor
1,086 Posts
Nossa, otimo registro, Neto!
E diga-se de passagem, bela avenida essa Monsenhor Tabosa! Urbanismo impecavel! :eek:kay:

·
Registered
10,982 Posts
Discussion Starter · #17 ·
mazóia rapaiz... e não é que tu foi mesmo hauaha
eu pensei q tu tava zuando
valeu pelo registro cupuaçu, hj me lembrei de ti quando fui comprar umas bebidas la no extra do Montese hauaha, eu vi aquela polpa de cupuaçu cheirando, comprei logo... heheh

a queimadinha segurando a tocha é a SURFISTA TITA TAVARES, rank 1 no WCT Brasil.... :banana: :banana: :banana: ela se garante, conheço ela :p

deu pra ver meu escritorio ali na monsenhor tabosa, nÉ cupuaçu ? :lol: :lol: :lol:
:lol:poisé, fui mesmo! Não deu pra ir até a Praia de Iracema, mas foi na Monsenhor Tabosa, ta valendo? Ah e valeu por ter dito o nome da surfista, eu não fazia ideia do nome do nome dela! :x Poisé, quando eu olho la pro teu trabalho so lembro de ti! :D

No Dragão do Mar e na Monsenhor Tabosa tinha muita gente sim! Não sei se no resto da cidade foi assim, mas la de onde eu vi foi positivo, o povo gostou!

1 - 18 of 18 Posts