SkyscraperCity banner
1 - 15 of 15 Posts

·
www.goianiabr.com.br
560 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Maguito Vilela lança 4ª etapa de pavimentação

Com a meta de pavimentar 1 milhão de metros quadrados até outubro deste ano, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), lançou na quarta-feira, 24, a 4ª etapa do programa Asfalto para Todos. A nova frente beneficia, com 73 mil metros quadrados, três bairros: Vila Alzira, Jardim Imperial e Jardim Maria Inês. Os recursos empregados na obra, que serão executados por administração direta, são da ordem de R$ 3,5 milhões. A previsão de inauguração é em agosto.

“A população pode ficar tranquila, pois cumpriremos todos os nossos compromissos de campanha. Todas as ruas habitadas de Aparecida serão asfaltadas até o fim do mandato”, assegurou o peemedebista ao chegar à Rua Gravatá, local onde foi montada a tenda para a abertura do evento. Mais de 500 pessoas participaram da solenidade, que contou ainda com as presenças dos deputados estaduais Valdir Bastos (PR) e Ozair José (PP), de todo o secretariado municipal, do presidente da Câmara de Aparecida, João Antônio Borges (PSB), e dos vereadores Helvecino Moura (PT), Assis Brasil (PP), Tarringan de Melo (PMDB) e Rosildo (PP).

Segundo o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, responsável pelos projetos de pavimentação no município, com a quarta frente de trabalho, a prefeitura chega à marca de R$ 44,5 milhões aplicados para o asfaltamento de 23 bairros. O montante, proveniente do tesouro municipal e da União, é suficiente para tirar da “terra” 913 mil metros quadrados. “E estamos também concretizando parceria com o governo estadual para acelerar todo este trabalho de pavimentação”, lembrou Maguito.

Espero que não seja Promessa de polotico :lol:
Goiânia esta "Quase" toda asfaltada...

·
www.goianiabr.com.br
560 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^ Nossa então vai ser bom
Goiânia , Aparecida de Goiânia e Trindade Toda Asfaltada......

Acredito que Aparecida de Goiânia não Cresça muito por Causa da falta de Infra estrutura.. Asfalto, água, Esgoto etc....
La entre o Setor Mansões Paraíso, Papillon, Cruzeiro do sul.... são lugares que cresce em aparecida.. Acredito que la perto vai construir um Wall Marte.. pelo menos e o que as pessoas falam.. pelo menos tem uma obra lah firme e forte....
Passei por lah semana Passada.......

·
www.goianiabr.com.br
560 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^ Nossa Cara que legal.... aparecida Crecendo junto com gyn...... isso é importante pro Goiás

·
Registered
1,858 Posts
Pro Goiás ou pra Goiás? :lol:

Muito boas essas notícias. Aparecida vem confirmando o fato de que não é mais uma simples cidade-dormitório de Goiânia.

·
www.goianiabr.com.br
560 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^ ...
Cara eu coloquei "pro Goiás" pq eu sinceramente não sei qual é o certo ou se é tudo a mesma coisa.... :bash:
ja vi jornalista falar... Pro Goiás.. Pra Goiás. em Goiás. No Goiás...
Outro exemplo que eu ja vi falar....
No Recife, em Recife., pro Recife e Pra Recife.. << Recife A cidade... :nuts:

bom mais voltando o assunto de aparecidade de Goiânia.....
realmente a cidade não é mais o dormitório de Goiânia...
tomara que a cidade cresca a cada dia.... (mas Crescer em Qualidade e não no tamanho... pq se não a Grande Goiânia fica igual são paulo... :eek:hno:.)

·
Registered
1,858 Posts
No caso de Goiás, as formas corretas são "pra(para) Goiás" e "em Goiás". No caso da cidade do Recife, devemos sempre utilizar o artigo "o". Portanto as formas corretas são "pro(para o) Recife" e "no Recife". hehehe...obrigado pela atenção.

Concordo contigo, Elvis. Aparecida tem que crescer também em qualidade, pois grandes cidades com pouca estrutura geram mais problemas que benefícios.

·
Marcelo Alves
639 Posts
Essa política eleitoreira do asfalto e mutirão já era...

É hora de trabalhar pela cidadania, melhoria dos serviços prestados à sociedade como segurança, saúde e entretenimento que não passam de deveres dos entes públicos.

O desenvolvimento, no Brasil, quem sempre trouxe foi a iniciativa privada. Ao estado, basta a infraestrutura!

·
Registered
2,292 Posts
^^ Concordo com você e acrescento que geralmente essas políticas são intencionadas por administradores que querem apenas o populismo..Mas no caso de Aparecida merece uma atenção especial, uma cidade que tem um grande potencial e infelizmente foi 'esquecida' em investimentos de infra-estrutura nos ultimos anos por isso acredito na iniciativa de asfaltar toda a cidade.

·
Registered
15,794 Posts
^^ ...
Cara eu coloquei "pro Goiás" pq eu sinceramente não sei qual é o certo ou se é tudo a mesma coisa.... :bash:
ja vi jornalista falar... Pro Goiás.. Pra Goiás. em Goiás. No Goiás...
Outro exemplo que eu ja vi falar....
No Recife, em Recife., pro Recife e Pra Recife.. << Recife A cidade... :nuts:

bom mais voltando o assunto de aparecidade de Goiânia.....
realmente a cidade não é mais o dormitório de Goiânia...
tomara que a cidade cresca a cada dia.... (mas Crescer em Qualidade e não no tamanho... pq se não a Grande Goiânia fica igual são paulo... :eek:hno:.)
Me metendo um pouquinho... :lol:

O correto é em Goiás. Mas conheço muita gente daí que fala "no" Goiás, por costume mesmo.

É que nem aqui em Imbituba, muita gente fala "na Imbituba", quando o correto é "em Imbituba". Aliás, aqui todas as cidades são acompanhadas pelo "na".

Pelo que aprendi, o "na" e "no" só poderiam ser usados em detrimento do "em" caso o nome da cidade seja referência a um acidente geográfico.

Por exemplo, Laguna, aqui do lado, estaria correto dizer "fui NA Laguna".

:)

·
Registered
22,320 Posts
Essa política eleitoreira do asfalto e mutirão já era...

É hora de trabalhar pela cidadania, melhoria dos serviços prestados à sociedade como segurança, saúde e entretenimento que não passam de deveres dos entes públicos.

O desenvolvimento, no Brasil, quem sempre trouxe foi a iniciativa privada. Ao estado, basta a infraestrutura!
Concordo contigo.... maaaasssss quero adicionar que cidadania com poeira, barro/lama e falta de saneamento não é completa. :)

1 - 15 of 15 Posts