SkyscraperCity Forum banner

Tokyo Odaiba Island

10021 Views 51 Replies 32 Participants Last post by  xtremebytes
Odaiba é uma ilha artificial na baía de Tóquio,em outro thread ja havia posto fotos noturnas agora vou postar aqui mais fotos diurnas! O lugar é otimo para relaxar no verão já que no inverno venta muito! O bom é colocar uma sandália havaianas e sair caminhado pela ilha que tem muitos prédios interessantes destacando a Sede da Fuji TV que aparte é uma atração turística com seu observatório em forma de globo.Também destaca o Miraikan um museu dedicado as ciências futuras. Não esquecendo de destacar um shopping simples e acolchegante com o piso todo de madeira imitando o deck de um navio,por sinal o nome do shopping é The Deck
ENTRADA DA FUJI TV
SEM TRILHOS E SEM CONDUTOR
FUJI TV
GAME CENTER
PASSARELA ESTAIADA
PONTE SÓ PARA PEDESTRE
TOKYO BIG SIGTH CENTRO DE EXPOSIÇÃO
MIRAIKAN MUSEO DE CIÊNCIAS FUTURAS
See less See more
58
1 - 20 of 52 Posts
Como alguém já disse (me desculpe não lembrar o autor da frase) num thread anterior de Tokyo, o Japão não é primeiro mundo, é outro mundo.

O asfalto é perfeito, a limpeza das ruas é melhor do que a da minha casa, as pessoas parecem desfrutar de uma qualidade de vida incrível. Ainda mais nessa ilha artificial, que parece uma ilha de tranquilidade numa metrópole nervosa de aço, concreto e vidro.
CAR**HO
TOKYO NUNCA FOI TÃO BEM RETRADADA!

PARABENS! VOCÊ É UM EXELENTE FOTÓGRAFO!
Esse é um dos melhores threads que eu já vi aqui no SkyscraperCity.
Cara, suas fotos são fantásticas!

Está mostrando tudo quanto é cenário de mangá, só falta a Tokyo Tower! :lol:

Parabéns! :)
Simplismente impecavel !!!

:eek2:
Visualmente perfeita! Moderna, muito moderna para nós...Acho Tokyo uma cidade "masculina" que passa um ar majestoso e vibrante.

Este thread mostra um incrível e babante impacto que este lugar deve causar a um turista de qualquer parte.

As fotos estão irretocáveis!

Ponderando: Acho que precisamos lembrar que se por um lado Tokyo e o Japão em sí é um lugar que detém nada menos que a 2a economia global num território minúsculo e beira o futurismo até hoje, por outro lado o custo disso é que sua sociedade chega a ser quase cruel no que diz respeito às regras e normas de conduta social e moral, disciplina e hierarquia.

As pessoas lá vivem presas as pressões sociais de forma muito intensa durante a vida toda. Lá infelizmente não há muita chance para quem não se encaixe no modelo social deles. São execrados, marginalizados e tudo mais. E não me refiro aos imigrantes, mas aos próprios cidadãos japoneses.

Enfim, é o preço que eles cobram das pessoas para manter tudo isso assim, impecável... Não sei se viveria numa sociedade assim, mas que visualmente é tudo lindo e maravilhoso, ah sim isso é mesmo...quase imbatível!
See less See more
Isso é cena de ficção cientifica?
vc usa um super hiper mega photoshop em suas fotos?
N é pussivel,isso ser real!
Isso é cena de ficção cientifica?
vc usa um super hiper mega photoshop em suas fotos?
N é pussivel,isso ser real!
Oi Rekarte! photoshop uso só o básico tipo balanço de cores,exposição e iluminação! O resto deixo por conta da cidade que é fotogênica ou melhor FOTOHIGIÊNICA :lol: abraços!
Visualmente perfeita! Moderna, muito moderna para nós...Acho Tokyo uma cidade "masculina" que passa um ar majestoso e vibrante.

Este thread mostra um incrível e babante impacto que este lugar deve causar a um turista de qualquer parte.

As fotos estão irretocáveis!

Ponderando: Acho que precisamos lembrar que se por um lado Tokyo e o Japão em sí é um lugar que detém nada menos que a 2a economia global num território minúsculo e beira o futurismo até hoje, por outro lado o custo disso é que sua sociedade chega a ser quase cruel no que diz respeito às regras e normas de conduta social e moral, disciplina e hierarquia.

As pessoas lá vivem presas as pressões sociais de forma muito intensa durante a vida toda. Lá infelizmente não há muita chance para quem não se encaixe no modelo social deles. São execrados, marginalizados e tudo mais. E não me refiro aos imigrantes, mas aos próprios cidadãos japoneses.

Enfim, é o preço que eles cobram das pessoas para manter tudo isso assim, impecável... Não sei se viveria numa sociedade assim, mas que visualmente é tudo lindo e maravilhoso, ah sim isso é mesmo...quase imbatível!
Realmente a pressões existem mas já estão mudando....Tóquio ja esta mais suja e marginalizada!O bom dessa pressões é que o político sujo,corrupto realmente metem na cadeia e muitos cometem suicídio por vergonhas cometidas!Quem sai ganhado com essas locuras dos japas são os visitantes extrangeiros que deparam com uma metróple limpa,segura,moderna,organizada! Enfim vc falou tudo sobre essa louca sociedade !Abraços.
Incrível!!! Tudo perfeitamente organizado! Na minha opinião a cidade mais foda do mundo!!! Fico impressionado como tem poucos carros nas ruas... Sonho de consumo!
hehe, o Astroboy está trazendo fotos japonesas de outro planeta!

Olhando Tokyo pelo google street view, por lentes mais prosaicas, Tokyo parece bem mais humana e mundana. Mas ainda sim é espetacular.
Simplesmente sensacional! É de cair o queixo! :eek2: Que cidade! :drool:
Gente que ilha!!! Os japonêses também é que estão fazendo as ilhas de Dubai! Pelo que demostra esse thread eles realmente dominam a tecnolgia de fazer ilhas! As fotos estão impecáveis parecem renders!
Eu acho que se estivesse passeando por este lugar incrível de Tóquio, estaria me sentindo um completo caipira. Estaria extasiado e super admirado com tudo o que existe no lugar.

É impressionante! É de deixar qualquer um de queixo caído! Eu acho que mesmo um americano morador de New York ou Chicago ficaria pasmo com a ousadia e arrojo do lugar!

Mais um espetáculo que Luis Cláudio nos proporciona! Brigadão cara! Você está de parabens!
Vi e revi as fotos acima. E depois as vi e revi novamente! E cheguei a conclusão que o lugar parece muitíssimo com o cenário de um filme de ficção científica. O cenário de um lugar no futuro distante, daqui a 100 anos! Mas no entanto, o lugar existe e é real! É inacreditável!
^^ Concordo inteiramente com você! A partir de agora, ir pra Tokyo é o meu sonho número 1!
Pô, você posta essas fotos só pra humilhar os brasileiros!

:lol: Brincadeiras a parte, Tokyo (ou Tóquio) não tem comparações... é simplesmente ela mesma, essa cidade vibrante e moderna. Poucas cidades no munso podem competir com ela. Olhando assim parece tudo perfeito, mas a cidade também deve ter lá seu lado mais "obscuro" :lol:

Parabéns pelo thread! :eek:kay: E continue nos presenteando com essas lindas fotos de Tokyo.
Não há como falar de ODAIBA e esquecer de Digimon! quem assistiu a primeira temporada sabe mto bem disso.

Existe um memorial em ODAIBA que reverência Digimon! a ilha tornou-se conhecida após as fortes cenas mostradas no anime, boa parte da trama se passou por lá.

vejam abaixo:
http://tianlang2.s206.xrea.com/digimon-adv.htm

aqui está o memorial:

http://tianlang2.s206.xrea.com/digimon-adv090801.htm
  • Like
Reactions: 1
1 - 20 of 52 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.