SkyscraperCity banner

21 - 40 of 52 Posts

·
Registered
3,274 Posts
^^
what??? Tokyo não tem aspecto futurista??? Você quer dizer que não tem cidades com arquitetura mais brega como a China???

Tokyo é extremamente futurista...

·
Registered
4,361 Posts
:eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2:

PQP, mais perfeita do que "CG" de jogos. kkkkkkk

·
Luclasaw
1,549 Posts
Discussion Starter #29
^^

O edifício permaneceu intacto?
O tremor em Tóquio chegou a quase 6 graus nesse dia mas nada de desabamento mesmo em Sendai onde o tremor chegou a 7 graus,os grandes edificios ficaram em pé! é a tecnologia!! é uma pena que nada detem os tsunamis.

·
carioca
7,516 Posts
Luclasaw o que houve com você?! Porque nunca mais nos contemplou com os seus maravilhososo threads? Não se esqueça que eu sou seu fã de carteirinha!

·
-*-*-*-
25,001 Posts
^^ Falei por PM com o Lucas esses dias e ele me disse que esta morando perto de Fukoshima...(serio!!):eek:
Eu estou aqui em Tokyo passando uma semana e to achando a cidade maravilhosaaaa!
:cheers:

·
instagram: t.l.rekarte
56,902 Posts
Pelos videos,o terremoto parece ser divertido:lol:
Po,Luclasaw então tire fotos ai de Fukushima!:D
Queremos ver como esta a região,depois de mais de um ano do terremoto/tsunami/acidente nuclear:yes:

·
Luclasaw
1,549 Posts
Discussion Starter #34
Pelos videos,o terremoto parece ser divertido:lol:
Po,Luclasaw então tire fotos ai de Fukushima!:D
Queremos ver como esta a região,depois de mais de um ano do terremoto/tsunami/acidente nuclear:yes:
Estou na província de Tochigi vizinha de Fukushima,só tem plantações de arroz por aqui,rsrs.....

·
Luclasaw
1,549 Posts
Discussion Starter #35
^^ Falei por PM com o Lucas esses dias e ele me disse que esta morando perto de Fukoshima...(serio!!):eek:
Eu estou aqui em Tokyo passando uma semana e to achando a cidade maravilhosaaaa!
Esta por aqui ainda?,pena que hoje esta chovendo o dia todo,fora os ventos chatos que ficam soprando nessa época,divirta se nesse ultimo dia,abraço!

·
carioca
7,516 Posts
Ai Gerson que chique! Todasmorredeinveja...

AINDA BEM que você vai fazer um thread com tudo que Tokyo tem de melhor, pelo menos isso!

·
Luclasaw
1,549 Posts
Discussion Starter #37
Luclasaw o que houve com você?! Porque nunca mais nos contemplou com os seus maravilhososo threads? Não se esqueça que eu sou seu fã de carteirinha!
Verdade.. Quero ver mais Tokyo :D
Oi,estou um pouco longe de Tóquio ,nesse momento estou na provincia de Tochigi vizinha a Fukushima,quando retornar a Tóquio vou ver se posto alguma coisa,Por aqui de bonito só a Natureza do Parque Nacional de Nikko mas devido ao frio rigoroso deste ano nem fui até lá! Abraços a todos é bom saber que todos estão bem!

·
Luclasaw
1,549 Posts
Discussion Starter #38
Ai Gerson que chique! Todasmorredeinveja...

AINDA BEM que você vai fazer um thread com tudo que Tokyo tem de melhor, pelo menos isso!
Poxa nem deu para encontrar com o Gerson,Sorry so much!! Se não tivesse feito a cirurgia na perna eu iria com certeza bater as pernas com o Gerson!!,Aleochi,agora vamos ficar aguardando as fotos da viagem do Gerson!!,abraços!!

·
Registered
3,743 Posts
Que legal. Meu pai nasceu em Fukushima. Quando você passar por lá, tira umas fotos e posta aqui :D seria legal conhecer a cidade dele :D

·
-*-*-*-
25,001 Posts
Poxa nem deu para encontrar com o Gerson,Sorry so much!! Se não tivesse feito a cirurgia na perna eu iria com certeza bater as pernas com o Gerson!!,Aleochi,agora vamos ficar aguardando as fotos da viagem do Gerson!!,abraços!!
Quem quase precisou de uma cirurgia nas pernas fui eu, de tanto caminhar....:lol:

Cheguei hoje a tarde a Londres...to totalmente cansado e jet-lagged, mas adorei ter visitado a cidade...realmente maravilhosa. E olha que nem estava na minha lista das top10 de querer conhecer...foi casualidade mesmo!
Vou preparar 1o o thread do voo nos proximos dias e depois "prometo" farei varios threads com fotos da cidade, Yokohama e Hakone.

:)

Montagem basica:

21 - 40 of 52 Posts