O tremor em Tóquio chegou a quase 6 graus nesse dia mas nada de desabamento mesmo em Sendai onde o tremor chegou a 7 graus,os grandes edificios ficaram em pé! é a tecnologia!! é uma pena que nada detem os tsunamis.^^
O edifício permaneceu intacto?
Estou na província de Tochigi vizinha de Fukushima,só tem plantações de arroz por aqui,rsrs.....Pelos videos,o terremoto parece ser divertido:lol:
Po,Luclasaw então tire fotos ai de Fukushima!
Queremos ver como esta a região,depois de mais de um ano do terremoto/tsunami/acidente nuclear:yes:
Esta por aqui ainda?,pena que hoje esta chovendo o dia todo,fora os ventos chatos que ficam soprando nessa época,divirta se nesse ultimo dia,abraço!^^ Falei por PM com o Lucas esses dias e ele me disse que esta morando perto de Fukoshima...(serio!!)
Eu estou aqui em Tokyo passando uma semana e to achando a cidade maravilhosaaaa!
:cheers:
Ai Gerson que chique! Todasmorredeinveja...^^ Falei por PM com o Lucas esses dias e ele me disse que esta morando perto de Fukoshima...(serio!!)
Eu estou aqui em Tokyo passando uma semana e to achando a cidade maravilhosaaaa!
:cheers:
Luclasaw o que houve com você?! Porque nunca mais nos contemplou com os seus maravilhososo threads? Não se esqueça que eu sou seu fã de carteirinha!
Oi,estou um pouco longe de Tóquio ,nesse momento estou na provincia de Tochigi vizinha a Fukushima,quando retornar a Tóquio vou ver se posto alguma coisa,Por aqui de bonito só a Natureza do Parque Nacional de Nikko mas devido ao frio rigoroso deste ano nem fui até lá! Abraços a todos é bom saber que todos estão bem!Verdade.. Quero ver mais Tokyo![]()
Poxa nem deu para encontrar com o Gerson,Sorry so much!! Se não tivesse feito a cirurgia na perna eu iria com certeza bater as pernas com o Gerson!!,Aleochi,agora vamos ficar aguardando as fotos da viagem do Gerson!!,abraços!!Ai Gerson que chique! Todasmorredeinveja...
AINDA BEM que você vai fazer um thread com tudo que Tokyo tem de melhor, pelo menos isso!
Quem quase precisou de uma cirurgia nas pernas fui eu, de tanto caminhar....:lol:Poxa nem deu para encontrar com o Gerson,Sorry so much!! Se não tivesse feito a cirurgia na perna eu iria com certeza bater as pernas com o Gerson!!,Aleochi,agora vamos ficar aguardando as fotos da viagem do Gerson!!,abraços!!