Realmente muito original. O Tchello tem razão: não é aquela coisa pré-fabricada do Dubai.
.
Pois é yuri, depois tem gente que me acha chato e invejoso com os comentários sobre os mega prédios de Dubai e aquelas "coisas" da cidade do Panamá.
Nota-se que este projeto japonês é de uma beleza praticamente artesanal. Percebe-se que sua altura, suas formas, o material empregado, tudo está me harmonia e não foi jogadado de qualquer jeito bruto para causar impacto.
Acho que os skyscrapers mais grosseiros que vejo são os da Cidade do Panamá, com prédios modulares, pré -fabricados, com andares iguais só querendo altura. São medonhos...
Eu particularmente não curto estes prédios tipo " o mais alto do mundo"...Acho-os feios em sua maioria.
Acho muitos prédios lindos e altos com mais de 200 ou 300 metros e gostaria que em São paulo ou no Brasil tivessemos alguns tbm, mas no geral não compreendo como todo mundo consegue achar lindos 99% dos prédios supertalls e nota-se que somente pela altura, sem o menor senso crítico quanto a estética e harmonia.

hno: