SkyscraperCity banner

1 - 20 of 47 Posts

·
Christopher
17,513 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Emancipação: 14/12/1952
Localização – Oeste do Paraná
População: 116.774 (IBGE 2009)

Distâncias:
Cascavel: 35 KM
Curitiba: 543 KM

Street's Scenes captadas em minha passagem pela cidade, 34 imagens.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10 Igreja Matriz

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30 Rodoviária

31 Teatro Municipal

32

33 Saída para Cascavel

34

·
Registered
18,253 Posts
^^
A irmã-gêmea de Cascavel! Pena que quase não vemos Toledo aqui no SSC. A cidade é uma das mais prósperas do Paraná, mas ao contrário da maioria das cidades médias do interior, se verticalizou muito pouco.

Ah, uma pergunta: de qual município Cascavel e Toledo se emanciparam?

Parabéns pelo thread, Kris!

·
Registered
10,043 Posts
Gostei de Toledo, em alguns aspectos me lembra Patos de Minas. Parabéns a cidade e valeu pelas fotos Kris!

·
BIXUBES
1,853 Posts
Linda Cidade. Tem aproximadamente a população de Apucarana, no entanto com bem menos edifícios não é ?

·
I♥CWB
8,471 Posts
Toledo é linda! Adoro dar uma volta no lago quando vou pra lá!

Parabéns por mostrar essa importante cidade do oeste paranaense, tão pouco vista por aqui. O thread ficou ótimo. ;)

:)

·
Registered
15,495 Posts
Essa região do lago aí é MUITO bonita e MUITO impressionante mesmo! A quantidade de casas de alto padrão é de assustar! E tudo muito bem cuidado. Toledo é linda, adoro aí.

·
Curitibano
4,083 Posts
Cidade ótima! Caramba quanta organização!! Se todas do interior seguissem essa urbanização, seriam todas modelos e ótimas de morar! Puxa me surpreendi bastante e quero logo conhecer! :D

·
Crítico de arte suína.
6,234 Posts
show de bola as fotos, fui pra toledo mes retrasado e adorei o que vi, alias essa regiao toda ta ficando cada vez mais top!!!

·
Christopher
17,513 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Toledo é linda! Adoro dar uma volta no lago quando vou pra lá!

Parabéns por mostrar essa importante cidade do oeste paranaense, tão pouco vista por aqui. O thread ficou ótimo. ;)

:)

O lago de Toledo é impecável, bem ao contrário daquela nojeira que é o de Cascavel.

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,590 Posts
gostei bastante da cidade de toledo!nao sabia que ficava coladinha à cvel...se soubesse tinha ido de busão lá!rapidinho! hehehe
gostei bastante da regiao do lago!mas tipo,vc tirou as fotos em um domingo?meio deserta neh?ou foi so impressão!
valeu pelo trédxi,rapaz!
abraço

1 - 20 of 47 Posts