SkyscraperCity banner

1 - 15 of 15 Posts

·
Pé Vermelho
10,800 Posts
japão :rock:!
muito legal a sua viagem... infra-estrutura de primeira! ;)

·
Registered
349 Posts
pois eh....

o Japão está na frente de outros países em inúmeras coisas
em infra-estrutura rodoviária com certeza ganha de todos!! (nos outros países que já vi fotos, só sabem fazer aquelas pistas enormes com 20 faixas e tal... no Japão é tudo no menor espaço)

um dia ainda vou pra lá.... um dia

·
Crucismogiensis
8,379 Posts
Impressionante, quase a estrada toda possui morus anti-ru-ido. No Brasil, que eu conheça, só tem no início da Rodovia dois Bandeirantes próximo à São Paulo.

Gostei dos carros japoneses, assim como das últimas fotos, que mostram a estrada em meio aos edifícios.

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,749 Posts
O Japão é o pais mais incrível do mundo, deve ser o melhor lugar de se morar no mundo, adoro o estilo de vida deles, a religião, tudo!
Só não gosto destas vans deles, e parece que eles gostam muito, acho feias!
agyashusauhasuhashuashuas
Ja os carros, são muito bunitos, e claro, os mais modernos, menos poluentes, e bem potentes!
=D

Japão é fooda!

Pow, nem sabia que existia estas barreiras de ruidos ae, nunca imaginei, muito legal, mas como alguem disse, pena que não da pra ver a paisagem!
Este pedagio eu pagaria com muito orgulho!
HUAHUSuhsahuashushushus

Parabens pelas fotos, estão muito boas!

Impressão minha, ou na foto 4 tem um carro voando?!
ahuasuhasuhasusauhuhasuhasuhas
O Japão é bem avançado em tudo, principalmente em tecnologias, mas acho que não tem carro voador ainda!
ashusauhuhhusashuashuas

E na foto 26, eu achando que era só em Poa que os taxis eram laranjas (ou vermelho)

sahahushusaasas

·
Subway and train Forever!
17,073 Posts
Cara, isso visto de perto é de encher os olhos....
mas é bonito mesmo qdo vc anda em trechos montanhosos, ai tem aqueles túneis de 1, 2, 5 KM de extensão interminaveis, pois no japão pra preservar o meio ambiente é feito túneis pra cortar tudo por dentro, não se dá volta na serra....

·
Subway and train Forever!
17,073 Posts
me lembro de qdo fiz uma viagem de Tokyo até Okazaki, que fica pertinho de nagoya....rapaz, longe pra kct, mas passei por altos lugares e vi mtas paisagens ..
agora a viagem que é o bicho é a de Nagoya pra Toyama, vc passa por regiões montanhosas, bem estilo canadense, principalmente se for no inverno, pois agora no verão com o calor infernal que ja está aqui, fica parecendo paisagem tropical....

·
Indústria da Multa S.A.
6,310 Posts
Não me canso de ver a infra-estrutura urbana japonesa... é tudo tão perfeito!!! :cheers: :)

Valeu, Kauã!!! :eek:kay:

1 - 15 of 15 Posts