Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 23 Posts

·
PAULOTAKIMOTO
2,162 Posts
Discussion Starter · #1 ·
TOPO DO EDIFÍCIO "OS BANDEIRANTES"

EDIFÍCIO LOCALIZADO NA AVENIDA FARIA LIMA, QUASE EM FRENTE AO SHOPPING INGUATEMI. PROJETADO PELO ESCRITÓRIO AFLALO E GASPERINI NA DÉCADA DE NOVENTA.
Hoje tive que ir até a Faria Lima e na volta decidi, sem achar que daria certo, tentar subir nesse edifício. E pra minha surpresa, deixaram numa boa:)

foto: Nelson Kon

Fotos que tirei do topo:

:)

·
Tupy or not tupy
517 Posts
Paulo,
não consegui ver todas as fotos, mas as poucas que vi ficaram mto legais! Que vista hein!?
Conta aí como vc conseguiu subir lá, pq meus planos de subir em prédio até hoje resultaram invariavelmente no fracasso hahaha

·
Registered
2,752 Posts
e depois veêm esses latinos e falam que São Paulo não tem skyline :eek:hno:

·
Exortum est in tenebris
3,265 Posts
Maravilhosas fotos. É branco até perder de vista, e o verde dos bairros horizontais logo abaixo dá um contraste muito legal, parece que alguém cortou com faca o bloco maciço de pedras brancas e colocou verde.

·
PAULOTAKIMOTO
2,162 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Valeu pelos comentários elogios! :)

A vista desse edifício é linda mesmo.

@ Marllon, eu consegui dizendo que era pra um trabalho da faculdade. Nesse caso, era mentira minha.
Sempre que vc quiser subir em algum edifício, diga que é pra faculdade e que vc faz arquitetura ou engenharia. Fica um pouco mais fácil de conseguir. Mas não é garantia.
Também depende do edifício. Nesse, deu tudo certo e de forma tranquila, mas em outros casos, como no edifício do Bank Boston, eles pediram documentos, etc.

Aproveitando a deixa, só de curiosidade, como vc(Gutooo) faz pra subir?

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
É muita densidade, impressionante mesmo! Só acho que São Paulo precisa urgente de uns grandões espalhados aí pelo meio dessa selva de pedras, em algumas fotos parece que todos os edifícios têm a mesma altura.

·
Pé Vermelho
10,917 Posts
show de bola...
eu contei 7823 prédios, e vocês??

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Ah Paulo, adoro seus threads, sempre tem muita coisa nova.

Não conhecia esse prédio, adorei, a vista é maravilhosa, a cidade parece tão verde.

Posso estar enganado, mas acho que você tem uma quedinha pela av Faria Lima, to enganado?

Parabéns

·
PAULOTAKIMOTO
2,162 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Ah Paulo, adoro seus threads, sempre tem muita coisa nova.

Não conhecia esse prédio, adorei, a vista é maravilhosa, a cidade parece tão verde.

Posso estar enganado, mas acho que você tem uma quedinha pela av Faria Lima, to enganado?

Parabéns

Valeu:eek:kay:

Na verdade eu não gosto dessa avenida:D
Gosto da vista que se tem dos edifícios e do skyline de certas partes. Não entendi porque vc acha que eu gosto dela, mas tudo bem:D
Desse tipo de avenida, gosto da Paulista. Já da Faria Lima e da Berrini, no.

-------------------------------------------------------------------------

Valeu todos pelos comentários e elogios:eek:kay:

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Aproveitando a deixa, só de curiosidade, como vc(Gutooo) faz pra subir?
Eu sempre falo a verdade!

Explico que sou fotografo amador (agora vou ser estudante), que faço parte de um grupo internacional de discussão de urbanismo, arquitetura e fotografias e que gostaria de tirar umas fotos das vistas de cima do prédio ou da area comum!

Em 70% dos casos eu recebo um não como resposta, mas muitas vezes existem pessoas muito legais ou termos que deixam eles aceitarem!

:D

·
PAULOTAKIMOTO
2,162 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Eu sempre falo a verdade!

Explico que sou fotografo amador (agora vou ser estudante), que faço parte de um grupo internacional de discussão de urbanismo, arquitetura e fotografias e que gostaria de tirar umas fotos das vistas de cima do prédio ou da area comum!

Em 70% dos casos eu recebo um não como resposta, mas muitas vezes existem pessoas muito legais ou termos que deixam eles aceitarem!

:D
Estudante?
Não seria, professor? :D

brincadeira... Curso de fotografia?

1 - 20 of 23 Posts