Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Torre de Belém

Inspirado na Torre de Belém, um dos monumentos mais expressivos da cidade de Lisboa (Portugal), porém, contemporâneo!

Características:

- Tipo: Comercial
- Nº de pavimentos: 32 (incluindo térreo)
- Nº de salas: 270 salas
- Auditório: 2 (144 pessoas cada)
- Elevador: 3, sendo 1 panorâmico
- Restaurante com vista panorâmica
- Estacionamento privativo

01-

02-

03-

04-

05-

06-

07-

08-

09-

10-

11-

12-

13-

14-

Espero que tenham gostado!

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #7 ·
o projeto ta legal, mas só 2 elevadores para 270 salas?????
:lol: Pronto... Coloquei mais 1... relamente é pouco para 270 salas e mais 1 restaurante ^^
Sergiw, como você faz esses vidros tão exóticos :D
:hilarious tu tens que ir em Metal, depois escolher a cor e aumentar o tamanho... diminua a opacidade ^^
Muito bom, Gostei bastante do projeto!
Vlw Calvin... :cheers:
de frente ficou meio estranho, mas de lado ficou espetacular
ashuashasuhasu... dá pra se destacar... vlw p3t3r!!!

gostei do projeto, mas poderia ser mais alto
Verdade... mas acho que para comercial tah de bom tamanho^^

·
Banned
9,176 Posts
Gostei do projeto, só achei que o Render não ajudou muito...32 andares, impossivel em Porto Alegre, seria ficção científica.

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Gostei do projeto, só achei que o Render não ajudou muito...32 andares, impossivel em Porto Alegre, seria ficção científica.
Bom que gostaste Calvin...:lol: será? em Porto Alegre, até quantos andares ou altura pode? ou depende do local?

·
Leão do Norte
222 Posts
Show de sandwich
O modelo de armação em forma dobrada ajuda também na sustentação ou é só decoração?

Nesse pavimento seria mais elegante se houvesse mais altura, algo como uma escada curva levando a uma linda sacada.
Parabéns!

·
Registered
582 Posts
Bem, nao parece ter 32 andares, parece um belo edificio de 8 andares. Depois nao sei como você conseguiu associá-lo com a Torre de Belém em Lisboa que nao tem nada a ver. Acho ainda 3 elevadores pouco. Hoje em dia seriam uns 5 no mínimo se for 32 andares. 3 elevadores para um pequeno predio está bom. O prédio é simples na forma mas tem sua beleza.

·
\,,/
6,128 Posts
de frente ficou meio estranho, mas de lado ficou espetacular
Tbm tive esta impressão de que ficou estranho a vista frontal. Parece que esá desmontando, que irá cair! hehe

só de ser espelhado e ainda mais sendo nesta cor, o projeto me agradou.

Sérgiw, qual seria a localização deste empresarial?

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #17 · (Edited)
Show de sandwich
O modelo de armação em forma dobrada ajuda também na sustentação ou é só decoração?
...
Nesse pavimento seria mais elegante se houvesse mais altura, algo como uma escada curva levando a uma linda sacada.
Parabéns!
a forma dobrada ajuda na sustentação e serve na decoração ^^
já na altura do andar, realmente, deveria ser maior :D
Bem, nao parece ter 32 andares, parece um belo edificio de 8 andares. Depois nao sei como você conseguiu associá-lo com a Torre de Belém em Lisboa que nao tem nada a ver. Acho ainda 3 elevadores pouco. Hoje em dia seriam uns 5 no mínimo se for 32 andares. 3 elevadores para um pequeno predio está bom. O prédio é simples na forma mas tem sua beleza.
não parece ter 32??? :uh: rsrsrs na verdade, eu não sabia qual seria o nome, sei que não tem nada haver com a torre de belém, porém a torre tem um estilo meio que quarado com sua base retangular, o que poderia dar nome ao edifício do projeto! foi apenas uma desculpa para pôr! :lol:
Tbm tive esta impressão de que ficou estranho a vista frontal. Parece que esá desmontando, que irá cair! hehe

só de ser espelhado e ainda mais sendo nesta cor, o projeto me agradou.

Sérgiw, qual seria a localização deste empresarial?
ashuasahsuashusu... gostei da impressão de que está desmontando!:lol:
Como são 32 andares, seria no bairro batista campos/cremação, mundurucus.

so tres 3 elevadores, no minimo pegaria 4 mais duas de serviço
vai ter que ser 3 msm, não tem condições de ter 6 elevadores, esse edifício comercial não será para $$$, cada sala comercial é "barato", para aqueles que querem adiquirir logo o seu escritório com boas condições de pagamento :D

·
Banned
2,300 Posts
Não gostei muito da fachada, de qualquer forma parabéns!

1 - 20 of 26 Posts