SkyscraperCity banner
1 - 20 of 50 Posts

·
Registered
623 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O 10 º International Arquine, concorrência para projetar duas torres para celebrar o bicentenário do México, foi vencido por Gregorio e Manuel Vasquez Wedeles com os seus desenhos para Tezozomoc e Xochimilco.

As duas torres de uso misto - destinado a ser preenchido para o bicentenário celebrações em 2010 - serão fixadas em dois pontos estratégicos da Cidade do México, o Parque Tecnológico Azcapotzalco e no Parque Xochimilco Ecologia .

Cada torre será 83 andares, com cerca de 100.000 m² de espaço, e que incluem escritórios, apartamentos residenciais, um hotel e retalho áreas, separadas entre si e conectadas com jardins verticais vazios.

Fonte: World Architecture News

PS: Caso alguém ache necessário, sinta-se à vontade para mover esse thread para outro lugar.

·
Registered
12,827 Posts
Acho que até o FlicK vai gostar. :D

Muito legal essa faixa de jardins num dos edifícios.

Enquanto isso, no Brasil...

·
Registered
986 Posts
Lindissimas!
gostei dos jandins, ficaram agradáveis e discretos.

·
5,253 Posts
Muito modernas e bonitas. Um espetáculo. O Brasil está muito atrasado mesmo, em termos de arquitetura.

·
Registered
4,031 Posts
Retalho áreas? hahahah wtf??

A da esquerda é interessante, mas a outra parece meio gratuita, sei la...

·
♫ lıı.lllıılı..lll&
2,110 Posts
Eu acho que não serão construídas.Lí isso no SSL.

·
Registered
7,546 Posts
Retalho áreas? hahahah wtf??

A da esquerda é interessante, mas a outra parece meio gratuita, sei la...
Tentaram traduzir áreas de retalho, ou comércio varejistas como chamamos.

Definitivamente todo mundo está construindo coisas modernas, menos a gente!
Nós aínda construímos coisas Modernas, o mundo é que já superou a modernidade e já está na pós-modernidade.

·
Registered
2,735 Posts
Eu postei este projeto há um ano mais ou menos no fórum mexicano, e lá me disseram que ele não será construído. Uma pena!

1 - 20 of 50 Posts