SkyscraperCity Forum banner

TourniFlight Voo BsAs-SP

5378 Views 24 Replies 14 Participants Last post by  Rech
Fiquei sem saber onde postar, mas como a maioria das fotos são do Brasil botei aqui msm.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

76

77

78

79

80

81

82

83

84

85

86

87

88

89

90

91

92

93

94

95

96
1 - 20 of 25 Posts
Belas imagens, as de Buenos Aires impressionam!
Boas fotos, mas senti falta de mais informações...
^^
É que eu realmente não sei... hauhauhauhauhauha mas tipo, todas as cidades e manchas urbanas já foram no Brasil...
Boas fotos!
Sugestão: poderiam mudar o título do thread. Essas abreviações dos nomes das cidades de Buenos aires e São Paulo ficaram estranhas e não são muito utilizadas para designar estas cidades... Até pensei que "BsAs" fosse algum lugar dentro do Estado de SP... :D Só vim saber que se tratava de Buenos Aires pelo comentário do forista Tonyssa. :eek:kay:
Boas fotos!
Sugestão: poderiam mudar o título do thread. Essas abreviações dos nomes das cidades de Buenos aires e São Paulo ficaram estranhas e não são muito utilizadas para designar estas cidades... Até pensei que "BsAs" fosse algum lugar dentro do Estado de SP... :D Só vim saber que se tratava de Buenos Aires pelo comentário do forista Tonyssa. :eek:kay:
concordo com vc uli..
poderiam mudar o titulo, porque fiquei confuso tb, muito estranho mesmo o titulo....
e a ainda mais que não faz identificação dos lugares...
não imaginava que era buenos aires...

:nuts:
A foto 93 ficou bem interessante e impressionante, mostrando um belo skyline e densidade do Centrão de SP. É possível ver os edifícios Itália, Copan e Ipiranga 165 (Antigo Hotel Hilton) à esquerda. ;)
Já na 94, vemos a continuação da 93 à leste, com o Edifício Altino Arantes (Banespa), Mirante do Vale, a Prefeitura e uma série de outros na região do Vale do Anhangabaú e de todo o centro. Ambas as vistas foram tomadas do norte ao sul.

Uma bela viagem. O skyline de Buenos Aires visto do aeroporto também é muito interessante.

Valeu, man!
^^
Bs.As. é como os argentinos abreviam sua capital.
Os threads de viagens aéreas são tão interessantes quanto os road threads.

Acho que a cidade das fotos 20 e 21 fica no Uruguai, não?

Parece-me que as fotos 39 e 41 mostram o rio Uruguai na divisa entre RS e SC.

Todas as fotos estão legais. Pena não sabermos ao certo que cidades são aquelas pequenas.

Excelente thread! :applause:
Os threads de viagens aéreas são tão interessantes quanto os road threads.

Acho que a cidade das fotos 20 e 21 fica no Uruguai, não?

Parece-me que as fotos 39 e 41 mostram o rio Uruguai na divisa entre RS e SC.

Todas as fotos estão legais. Pena não sabermos ao certo que cidades são aquelas pequenas.

Excelente thread! :applause:
sim sim, 20, 21 e 24, são no uruguai ainda!!!
Alguem faz ideia de qual seja a cidade das fts 54 e 55? Pensei em Blumenau.
^^
É que eu realmente não sei... hauhauhauhauhauha mas tipo, todas as cidades e manchas urbanas já foram no Brasil...
E' so ter um pouco de paciencia e ver o horario de cada foto...ai da pra calcular, quais sao as cidades que vc fotografou.

:eek:kay:
Belas imagens. Eu me enrolei um pouco no título, por um momento eu achei que seria Brasília-São Paulo. haha
As fotos de Buenos Aires e São Paulo estão ótimas, mas me deu uma curiosidade de saber quais as cidades pelo caminho. :D
E' so ter um pouco de paciencia e ver o horario de cada foto...ai da pra calcular, quais sao as cidades que vc fotografou.

:eek:kay:
vlw pela dica. XD
Bsas pra mim era Baía São Salvador

:D
Joaçaba/Herval d'Oeste- SC
Concórdia/SC
Videira/SC
Erechim/RS
1 - 20 of 25 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.