Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 38 Posts

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
interessante, mas já que você disse que é apenas um treinamento... a qualidade das fotos ficaram bastante comprometidas pelo zoom. use apenas o zoom óptico da câmera (você deve saber bem melhor do que eu).

mas é interessante que você faça threads assim de Salvador. creio que até hoje não exista muita coisa do tipo sobre a cidade na net.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^
hehe eu n sou bobo...
mas enfim...
Bruno o zoom optico da minha camera n tem um alcance tao grande como o digital... mas eu pretendo comprar uma camera mais profissional.

vlw pelos comentarios povo.
abraços

·
Registered
4,923 Posts
Legal a idéia e a execução do thread, Tourniquet. Só faltou você deixar claro que "o" Salvador é o shopping. :D

Gostei de ver um tópico que mostra o povo de Salvador, algo pouco visto aqui no SSC. Mas acho que um shopping deixa o thread um pouco artificial.

Seria bacana se você fizesse um tópico como esse mas com imagens das pessoas nas ruas de Salvador. O problema é que as pessoas não gostam de ser fotografadas por um estranho...

Parabéns pela idéia e pelas fotos, espero que continue fazendo tópicos para essa série. :eek:kay:

·
Registered
4,500 Posts
Só uma perguntinha:

Isso é permitido? Não existe o risco de um processo? Sei lá!!!

Quanto as fotos, ficaram bem interessantes, pena só representarem uma ínfima parcela de diversidade da população soteropolitana.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Legal a idéia e a execução do thread, Tourniquet. Só faltou você deixar claro que "o" Salvador é o shopping. :D

Gostei de ver um tópico que mostra o povo de Salvador, algo pouco visto aqui no SSC. Mas acho que um shopping deixa o thread um pouco artificial.

Seria bacana se você fizesse um tópico como esse mas com imagens das pessoas nas ruas de Salvador. O problema é que as pessoas não gostam de ser fotografadas por um estranho...

Parabéns pela idéia e pelas fotos, espero que continue fazendo tópicos para essa série. :eek:kay:

pois eh, eh isso que eu quero fzr, nas ruas msm... mas isso aqui foi um treinamento só.
eu pretendo fzr um do comércio.

1 - 20 of 38 Posts