Nota-se CLARAMENTE isso no trânsito de BH, mas com um agravante: O POVO EH MUITO MOLE!!!!
Meu primo ficou um dia em SP e falou que nunca mais reclama do trânsito de Curitiba. Além de mais congestionada ele achou a malha viária confusa.
Agora tem super-trunfo pra ver quem tem o pior trânsito????? :bash:Aqui ja parou tudo varias vezes :lol: :bash:
Pra completar... as obras que iram melhorar o transito, so piora tudo(mas eu nao reclamo muito logico, são obras grandiosas e bem vindas :yes... depois de prontas vai ser um bom alivio por algum tempinho, que eu nao sei quando, e tbm nao acho que por muito tempo!!
Eu vendo a reportagem, jurava que iam mostar Curitiba :lol:
Preconceito isso...
E pra ser bem sincero, acho que os portoalegrenses reclamam de barriga cheia... não lembro de nada que eu pudesse chamar de engarrafamento brasileiro de verdade, mesmo em horarios de pico mesmo no centro e nos bairros centrais... e os mesmo moradores de Poa me confirmaram que a cidade ainda não ta com o transito tão ruim quanto de outras grandes metropoles...
Mas logico... Poa tbm se não tomarem atitudes, assim como toda metropole brasileira... Porto Alegre vai parar junto com os atuais piores casos...
^^ Olha em Brasília existe dois caos, falta 30 mil vagas no Plano Piloto e falta uma reengenharia de tráfico, o problema em Brasília são localizados, e os locais de retenção geralmente fica justamente aonde tem as famosas tesourinhas.
Nada de um tunel não resolva, agora eu sei que, depois que duplicarem a EPIA (a principal avenida de Brasília, pois liga as zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, com a região Central. E a construção das vias marginais na EPTG, EPNB e EPCL e tambem a construção da 2a ponte do Lago Norte, vai se resolver em parte o sistema viário, apenas ficando os estacionamentos para se resolver.