SkyscraperCity banner

1 - 20 of 36 Posts

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fotos do Vilarejo + Noite+ Praias
Trancoso é distrito de Porto Seguro-BA.
Espero que curtam as fotos! :eek:kay:

1. Essas primeiras fotos foram tiradas pela manhã, onde quase nada funciona

2.

3.

4.

5. Visão geral do Quadrado - Parte turística de Trancoso

6.

7.

8.

9.

10.

11. Lá tem dezenas de pousadas... mas fotografei poucas

12. Essa é a lateral da Pousada Calypso

13. No final da tarde o comércio abre, inclusive alguns restaurantes - Durante o dia as pessoas estão na praia

14.

15.

16. Estava vazio, mas durante a noite lota!

17. Outro ângulo

18.

19.

20.

21. A cidade é lotada de estrangeiros, principalmente de argentinos.

22. A Elba Ramalho é quase uma moradora de lá - Encontrei com ela 2 vezes, mas estava sem câmera. Não sei a história desse Colégio...

23. Noitee - As fotos não sairam tão boas... mas dá para ter noção de como Trancoso fica bunitinha quando escurece!

24.

25.

26.

27. Aqui é dentro de uma balada - eram 20h, eu pedi para entrar só pra tirar essa fotinha!

28.

29.

30.

31. Sempre tem alguma coisa interessante para ver no Quadrado

32. Capoeira

33.

34.

35. Vista do mirante

36.

37.

38.

39. Vamos a la playa

40.

41.

42.

43.

44.

45. Uma coisa interessante nas praias de Trancoso são as músicas... nessa barraca mesmo, no momento dessa foto tocava Norah Jones... loushoo

46. O avião riscou o céu

47. Por fim... o riozinho desaguando no mar

Espero que tenham gostado!

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Como disse Santista, eu também moraria tranquilamente em Trancoso.
Esse lugar é lindo demais, é um verdadeiro paraíso, aliás, mais um do nosso imenso litoral.
Parabéns haznobe você está detonando, seus threads estão excelentes e com fotos maravilhosas.

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
trancoso é LINDO........o quadrado é super charmoso, uma vila "quase" hippie..alias..ERA hippie....tuas fotos ficaram show..adorei todas! As praias de trancoso são um espetaculo, destaque pra praia do espelho que é top!
adorei as barraquinhas!
não sei pq, mas quando vejo o nome trancoso eu lembro na hora da elba ramalho pagando peitinho lá...hhehe..pra quem não sabe ela tem uma casa por lá e de vez em quando ela aparece fazendo top less básico...

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
16. Estava vazio, mas durante a noite lota!

[/SIZE]
Muito bom saborear um bom peixe neste local! Aprazivel!
destaque pra disposição dos temperos à mesa, as taças, e talheres....a almofadinha vermelha na cadeira..isso tudo é muito "roots"!

·
Registered
5,881 Posts
Fantásicas fotos. A 3, é pura poesia.! Trancoso alia rusticidade a elegância. As fotos das praias tb estão ótimas. Que cor linda do mar na foto 37! Lindoo!!!

·
Registered
24,262 Posts
Estive lá quase 10 anos atrás e adorei (deve ter mudado um pouco, espero que não tenha perdido o ar rústico da região)...o "plateau" em que a vila está localizada e o as praias e o oceano embaixo dão uma vista fantástica..e gostei mais ainda por ser mais rústica que por exemplo Buzios(Chic demais pro meu gosto), one tb estive...

Falésias, praias deserticas, pedaços de Mata Atlântica, coqueirais...lindo!
Lindo demais para se passar umas férias uma vez por ano!

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Don quito, acabei não indo a Praia do Espelho. Esse ano criaram uma taxa de acesso à praia -R$ 15,00.
GIM, me disseram que mudaram muita coisa nos últimos 3 anos, inclusive os preços... mas, continua maravilhoso! Estava cheio de mineiro por lá!

·
Registered
675 Posts
a exatamente 1 ano atras fui pra Trancoso no carnaval, e ja estava triste porque nao iria esse ano, depois de ver essas fotos entao vvc acabou com meu dia!!!!!sem palavras, adoro esse lugar!!!

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #18 ·
^^ Eu fiquei triste quando cheguei em Brasília... mas passou! Realmente a Trancoso é uma lugar inesquecível e pede bis!

·
Registered
#ELESNÃO
23,327 Posts
Simplesmente maravilhoso, valeu por compartilhar as fotos Haznobe.

·
Rio de Janeiro
31,117 Posts
Gente eu sempre ouvi falar em Trancoso, mas não tinha a mínima idéia de como era o local.

Bem, achei o lugar bem bucólico e simpático. A praia nem preciso comentar, pois é um paraíso. E unica coisa que não gostei foi de saber que a antipática da Elba Ramalho freqüenta a cidade...rs

De resto tá DEZ!

Parabéns pelo belíssimo thread! :applause:

1 - 20 of 36 Posts