SkyscraperCity Forum banner

Votem! :D

Trem das 17

1925 Views 25 Replies 24 Participants Last post by  gutooo

Data: 1 de maio de 2007.
Local: Passarela da Estação Lapa Linha A.
Câmera: Panasonic Lumix DMC-LC20.
Manipulação digital: Não.
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 26 Posts
O lugar é feio, mas a foto ficou muito bonita. Nota 9!
10/10 :)

Bem criativa, cumpre a proposta, embora digam que esse negócio de tirar foto contra o sol escangalhe a lente. Será que é verdade?
10 ! ficou linda a foto
Me ocorreu uma pequena impressão em olhar do lado direito da foto e pensar que era um trem bala passando bem ali neste trecho metálico brilhante! :lol:

Fabius, acho que depende muito da incidência solar ! Neste caso ela estava bem mais fraca que tirar uma foto contra o Sol ao meio-dia ! acho
8/10! :eek:kay:
8, talvez se o sol estivesse mais baixo o efeito fosse melhor.
ficou bem legal, essa camera lumix eh o meu sonho de consumo
Essa foto é tão simples, mas conseguiu ser maravilhosa.
Farrapo, vc deu nota 7 e não se explicou. Queria saber pq na sua avaliação ela vale 7?
Farrapo, vc deu nota 7 e não se explicou. Queria saber pq na sua avaliação ela vale 7?
Hmmm... Porque não gostei da foto... Não achei bonita e, na minha opinião, esse sol contra tá atrapalhando, inclusive a foto tem umas "manchas" da luz do sol... Sei lá, não gosto disso... Tá aí o porquê da minha nota! :)
9/10

O local não é bonito, mas a foto é maravilhosa!!! :cheers:
o lugar é feio ! vestí-lo de poesia, só para gênios ! 10 para o gênio, 9 para a foto.
o lugar é feio ! vestí-lo de poesia, só para gênios ! 10 para o gênio, 9 para a foto.
Cara, fiquei até arrepiado com seu comentário agora! Muito obrigado!
O Lugar é horrivel mesmo, depois posto fotos pra vcs verem.
Dez! Não gostei do sol, ficou muito iluminado, mas o restante da foto está muito bonita, então acho que a nota é justa. Gostei muito principalmente da luz refletindo no trilho.

Alguém aqui sabe como evitar que o sol fique com essa aparência "expandida"?
9/10.
1 - 20 of 26 Posts
Status
Not open for further replies.