Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Teles
667 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

Bom como atualmente temos bastante trens da Alstom circulando e iniciando suas operações por esse Brasil nada melhor que um tópico para eles :cheers:

Podem ser postados também trens da Alstom de diversos modeles do brasil, assim como 2070, Frota F, Frota G etc

·
BRASIL RESGATADO
4,041 Posts
Hoje por volta de 19hs no ramal Saracuruna vi 2 deles passando, um em cada sentido! :D
hahaha

• Like
Reactions: openbve

·
BRASIL RESGATADO
4,041 Posts

Estação Parada de Lucas, 7:30 hj

·
Mobilidade Urbana Moderna
3,880 Posts
Sei lá, podemos aqui discutir a nova Fábrica da Alstom que vai ter em Taubaté(SP), que dedicará fabricação de VLTs. Aqui teremos assuntos :colgate:

·
Registered
15,176 Posts
Tiago, você acha mesmo que este thread será inútil mesmo, poluirá o fórum e será pouco frequentado? Eu acho que se postarem novidades interessantes aqui sobre os trens Alstom, este trhread terá sucesso e muitas páginas, pois aqui no país há alguns trens Alstom muito interessantes e a fábrica de Taubaté poderá ter um enfoque maior e poderá haver inúmeras comparações com os trens Alstom pelo mundo, muitas fotos e vídeos sobre eles. Mas se acha que nem assim dará certo, pode fechar tudo então, mas que seria uma pena, seria.

·
'66-'03-'13-'14
33,864 Posts

·
Registered
15,176 Posts
Faltam fotos e vídeos dos 9000, dos 200 da Trensurb, dos Frota G, e F, dos 2070... Mais tarde, postarei pelo menos alguns vídeos deles aqui, só não sei exatamente quando.

·
BRASIL RESGATADO
4,041 Posts
Ultimamente venho pegando muito Alston para ir de manhã em Parada de Lucas, hoje resolvi voltar de trem (costumo voltar de bus), e tive uma grata surpresa (estação Bonsucesso, 19h45):

Notei uma diferença no painel acima das portas... Sempre tinham aquele troço em vários idiomas, hoje vi que todos eles estavam envelopados. Será que estão preparando aquelas luzinhas igual a do metrô?

• Like
Reactions: dipaula13
1 - 20 of 20 Posts