Bem legal o passeio. Bem bonito
Só não gostei das aranhas, hehehe.
Tu ias limpando as teias do caminho pq tu ja es veterano. Mas quem arriscou a vida, pra chegar perto da tarântula pra tirar a foto fui euEu (camisa branco e vermelha) e o Paroara (camisa cinza) na trilha (até esse momento eu tinha me arrependido de ter ido de maga comprida, mais depois que entramos na trilha eu mudei de opinião, pois tinha q ir abrindo caminho: teias e galhos).
Você não gosta de aranhas cara? Pensei que era da BA não do RS...gabviana said:Bem legal o passeio. Bem bonitoSó não gostei das aranhas, hehehe.
ericomartins said:Bonito Parque, algumas fotos me lembraram o pantanal. E na última foto tem duas figuras tirando um cochilo no caminhão(ou seria se escondendo da fiscalização?
hauahuahauhaauhuahsamba_man said:ehuehuHuuehuUEHEUUEHUHuhheuH....Mto bem visto, eu como sempre desligado nem tinha reparado nesse pormenor hilário :lol:
Tenho minhas teorias!
* Estão já "presuntos" e prontinhos pra desova (Essa foto pode ser constituida prova do crime....rss) :runaway:
* Tomaram umas garrafadas brabas no mercado de A ver o peso e ficaram em "trance"....rs
*Pegando um solzinho básico de domingão apenas...!
*Ou estão indo pro hospital mais próximo após serem picados pelas tarântulas do thread ! ( Ai entra o Dr. Paroara em ação)
Ps: Reparem nas fotos 03 e 04 e vejam se não parece uma ponta de cabeça de um cara com um corte de cabelo "new wave" sentado num banco de praça visto de costas!![]()
Depois dos dois lagos existe uma estação de tratamento de água e parece que ela dá conta do recado, hehe. Essa poluição vem do Rio Guamá, que recebe resíduos do lixão do Aurá, por fatores naturais(e burrice humana), fora a idéia de drenar a água lá daquele túnel pra um dos lagos e a falta de educação de algumas pessoas que vivem ao redor(não propositalmente).São Luís said:uheuahuhe...queijo suiço nada...n deu pra eu ir tu sabee! ;P
po bacana esse parque... nem sabia da existência dele... quer dizer então que o lago que abastece belém está poluído!? e agora!? ;P
Hahaha, era parecido, vás dizer que não? Hahahahaparoara said:Depois do passeio nós ainda fizemos um tour pela Little Havana daqui de Belém (O Nunez pensou que estava em Cuba, heheheh).