Skyscraper City Forum banner
1 - 1 of 2 Posts

·
Registered
Joined
·
712 Posts
Prezados foreiros. Como somos vizinhos ainda muito desconhecidos. Estou realizando uma pesquisa acerca do Corredor Bioceanico Trinidad/BENI/BOLIVA - JI-PARANÁ/RONDÔNIA/BRASIL. A pesquisa tem como objetivo caracterizar melhor as principais cidades do eixo Trinidad x Ji- Paraná.

[/url]Trinidad Ji-Paraná by Dalton Costa, no Flickr[/IMG]

Ji-Paraná Corredor Integração Trinidad
Centro Sub Regional A Hierarquia das Cidades[/B] Capital Departamental
740km. Duração: 21:59. Distância e Duração Trajeto[/B] 740km. Duração: 21:59.
1977 Fundação 1686
132.667 hab (RO: 2º/BR: 210º) População Estimada (2017) 120.182 hab (Beni 1º/BO:10º)

Ji-Paraná Cartão Postal II by Dalton Costa, no Flickr


[/url]Ji-Paraná Cond Fechado by Dalton Costa, no Flickr[/IMG]

Ji-Paraná é cidade polo do centro do Estado de Rondônia. Sua economia predomina o setor de prestação de serviços para uma onde predomina pequenas propriedade rurais de em média 100ha. Na cidade existem também algumas agroindústrias de beneficiamento de castanha do Brasil, temperos/condimentos, lácteos e frigoríficos. Na cidade são realizados importantes eventos vinculados a economia rural. Sãos as feiras: Rondônia RuralShow (a maior feira de tecnologia rural da Região Norte do Brasil), a Rondoleite e a Expojipa.

[/url]RondoniaRuralShow by Dalton Costa, no Flickr[/IMG]

[/url]rondonia-rural-show- 3 by Dalton Costa, no Flickr[/IMG]

DCIM\100MEDIA\DJI_0020.JPG by Dalton Costa, no Flickr

[/url]Rondonia-Rural-Show- 5 by Dalton Costa, no Flickr[/IMG]

Tenho interesse em obter informações acerca da dinâmica urbana e econômica de Trinidad, sobretudo informações acerca de redes em tiendas, grupos empresariais, quantidade de propriedades rurais na região, quantidade de agências bancárias, quantidade de postos de combustíveis, redes de supermercados, redes en tiendas de venda de produtos agropecuários, resultados da FEXPOBENI, etc...

Todas as fotos disponíveis de Trinidad retratam apenas o centro histórico. Praticamente não existem fotos na internet retratando a infraestrutura da cidade, seus edifícios governamentais e as novas edificações comerciais e residenciais.

Convido a quem tiver informações úteis colaborar.
 
1 - 1 of 2 Posts
Top