SkyscraperCity Forum banner

Trump Hotel Dubai | 48 and | Aprovada

7555 Views 17 Replies 13 Participants Last post by  Tito
Terá 48 andares e vai ser erguida em cima da Palmeira:

1 - 18 of 18 Posts
Muito bom a localização é perfeita também !!
Incrível!
GOD!....gostei desse. Daqui uns 50 anos algo parecido(porém ainda inferior) será lançado no Brasil.
ebaaaaa
LINDOOOOOO
Enquanto alguns acham a arquitetura de Dubai cafona, eu acho que a arquitetura Dubaiana está é MUITO A FRENTE DE SEU TEMPO!!!!
demais
quero conhecer dubai daqui uns 10 anos
certeza que vai ser uma das cidades mais bonitas do mundo
Não sei quando irei parar de impressionar-me com a beleza dos projetos de Dubai.
Incrível esse hotel.. Design moderno, ousado e muito bem localizado na Palm Island.

Eu preciso conhecer Dubai!
Eta...Taí um edíficio que não se contrói todo dia.
Isso sim é vanguarda e arrojo.
Vale também ressaltar o urbanismo sui generis dessas ilhas artificiais de Dubai.Coisa de deixar qualquer Chicago ou Tóquio parecendo cidades discretas e modestas.Uma nova Babilônia,absolutamente extravagante e monumental.
Sem palavras pra tanta PERFEIÇÃO!
E reparem que a torre nem é tão alta.Deve ter a altura do Mirante do Vale.Será que eles não querem trocar?rss
Dessa eu tbm gostei!
Ao contrário desses prédios pequenos e bregas que ficarão do lado dela!

Quando Trump construirá pelo menos um hotel de sua rede aqui no Brasil?
Pelo menos um em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador!! Não custa sonhar!
Ora, se temos Hilton e outros, por não um Trump Hotel?
uau! Lindão mesmo. Dubai dá show e lição de bom gosto.
E reparem que a torre nem é tão alta.Deve ter a altura do Mirante do Vale.Será que eles não querem trocar?rss
Dubai, 48 andares,... deve ter uns 250m! :lol:
uau! Lindão mesmo. Dubai dá show e lição de bom gosto.
Na verdade sao os arquitetos dos EUA, da Alemanha, do Japao e da Espanha que desenham os prédios. :)
^^ União perfeita, arrojo e bom gosto dos arquitetos estrangeiros com o $$$$ inshalá dos árabes, que Alah não deixe secar essa fonte.
^^ União perfeita, arrojo e bom gosto dos arquitetos estrangeiros com o $$$$ inshalá dos árabes, que Alah não deixe secar essa fonte.
Mucho oro!!
:lol::lol::lol::lol::lol:
Que beleza hein?!

Adorei este hotel! Dubai sempre surpreendendo! ;)
1 - 18 of 18 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.