SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #1 ·
alguns renderings dessa torre impressionante... q vai ser o 2 prédio mais alto de Chicago!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Nossa, lindão hein!!

Vejam a imponência que a altura dá a um edifício, imeginem esse mesmo projeto com apenas 25 andares, seria bonitinho mas não teria representividade, massividade, importância.

·
Registered
1,951 Posts
:eek2: :eek2: :eek2:

O Trump Tower Chicago é lindo mesmo, PERFEITO!!! Ele tem todas as caracteristicas que eu gosto num prédio: é imponente, elegante e tem a arquitetura limpa, além de ser bem alto! Ah, ainda tem a localização... muito legal o fato dele ser construido ao lado deste rio...

Chicago vai ficar ainda mais espetacular com este belo prédio!!!!

E concordo com com o que o Rafael RC escreveu....

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Isso é que é prédio e isso é que é cidade... e infelizmente no Brasil não tem. =|

·
Whatever
45,866 Posts
nem o brasil nem nenhum outro país...os eua têm um jeitinho especial de desenhar arranha céus...este de chicago é fenomenal!!!

·
Gabriel
7,483 Posts
Nossa, Chicago é incrível em arranhas-céus! Esse prédio é MARAVILHOSO!!! Acho que em prédios não existe uma cidade como Chicago... ele é elegantíssimo, alto, leve, perfeito! Se bobear meu prédio moderno favorito no mundo...

Olhem como é hoje a vista do primeiro render, tirei essa foto em julho do ano passado, o edifício que vai ser tapado pela Trump Tower é o Swissotel:

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #8 ·
GRGM, o Trump Tower vai ser construido no lugar daquele Chicago Sun Times (dá pra ler apesar de tar escrito pequeno), o prédio baixinho logo atrás da ponte na tua foto.

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #12 ·
a foto mais impressionante na minha opinião é essa... imagina andar a pé ou d carro nessa rua, com a Torre bloqueando toda sua visão do céu???? D babar...

·
As long as I Know...
18,320 Posts
Meu Deus que coisa maravilhosa, que imponência, que arrojo arquitetônico,que futurismo......bem, sem mais palavras....que invejaaaaaaaa..........rsss

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
nem o brasil nem nenhum outro país...os eua têm um jeitinho especial de desenhar arranha céus...este de chicago é fenomenal!!!
Não é por nada não, mas muitos países têm cidades nesse estilo. Ou pelo menos prédios nesse estilo. Já ouviu falar em Canadá?

·
Gabriel
7,483 Posts
AcesHigh said:
GRGM, o Trump Tower vai ser construido no lugar daquele Chicago Sun Times (dá pra ler apesar de tar escrito pequeno), o prédio baixinho logo atrás da ponte na tua foto.
É, eu sei, eu falei que o Swissotel é o que vai ser TAPADO pelo Trump Tower, hehehe

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
esse edificio é muito 10 e o cara que ta administrando a construção é o que ganhou o "Aprendiz I", cagado ele.

e a localização dele é demais, mas quanto a ele ser o 2º, o Aon Center e o Jhon Hancock parecem ser maiores, até pq, na ponta é só antena, o que não conta.

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Estou babando por essa torre. Como os americanos sabem fazer um belo desenho. Chicago é uma cidade perfeita em termos de visual. Quando prédios como este chegaram ao Brasil. Nunca.

·
Registered
425 Posts
Eu acho que sou o único que odeia esse prédio rsrsrs...Quando eu vi eu já não havia gostado por causa do desenho, do formato...daí eu vi o local onde ele vai ser construído. Em frente de um dos meus prédios preferidos de Chicago: o IBM Building (tenho quase certeza que o nome não é Swisshotel não...) e em cima do Chicago Sun Times, que combina tanto com o IBM!!! Que ódio!!!

O IBM Building foi projetado por Mies van der Rohe com a CF Murphy Association, 1971, com 52 andares...No saguão existe o busto de Rohe. (eu até sei a historinha rs)

Eu amo esse prédio!!! E o Sun Times também! Agora vem esse bilionário arrogante, acabar com a harmonia que existe nesse cantinho do Chicago River... :bash: :bash: :bash:

Êba!!! Diagrama novo do Hancock no SSP!!! :D :D :D

1 - 20 of 21 Posts