SkyscraperCity Forum banner

Ubatuba - SP

41581 Views 40 Replies 27 Participants Last post by  caco
OLÁ PESSOAL TUDO BEM?
ESTE É PRATICAMENTE MEU PRIMEIRO THREAD, JÁ QUE NO ANTERIOR NÃO

SAIU NENHUMA FOTO.UBATUBA,ASSIM COMO AS DEMAIS CIDADES DO
LITORAL NORTE PAULISTA,É UMA CIDADE PEQUENA QUE SÓ TEM AGITAÇÃO NO FINAL DO ANO E FERIADOS,NÃO É TÃO URBANIZADA COMO ALGUMAS CIDADES DO LITORAL SUL,MAS AS PRAIAS SÃO LINDÍSSIMAS.EU NÃO CONSEGUI REDUZIR AS FOTOS POR ISSO PEÇO DESCULPAS

"AEROPORTO DE UBATUBA"

CASARÃO ANTIGO, HJ CHAMADO DE FUNDART

BAIRRO PRAIA GRANDE EM UBATUBA

praia vermelha do norte- ubatuba

panorâmica da praia do tenório -ubatuba

Rua do bairro Itaguá

rua da cidade

"SHOPPING" PORTO ITAGUÁ

PANORAMICA DO BAIRRO PRAIA DO TENÓRIO

RUA CAPITÃO FELIPE ENTRE O BAIRRO ITAGUÁ E O CENTRO

ENTRADA DO BAIRRO PEREQUÊ AÇÚ

CAIS - ITAGUÁ

IGREJA MATRIZ DE UBATUBA

MEU SONHO, UMA CASA EM CIMA DAS PEDRAS COM VISTAS PARA O MAR

ESPERO QUE GOSTEM
See less See more
14
1 - 20 of 41 Posts
Agora sim!

Olha, sem dúvida nenhuma é uma cidade belíssima. Possui muitos prédios baixinhos, o que de certa forma é bom, dado que ficam próximos à praia, valorizando-a. Suas paisagens e organização me impressionaram!

Parabéns pelo thread e seja bem vindo ao SSC!
ubachuva... ops , ubatuba por aqui!!!:lol: gostei da cidade , adoro cidades praianas, e que mar maravilhoso, mas a água deve ser gelada... mas eu adoro tb:) seja bem-vindo!!!
Linda Ubataba...... maravilha esse thread! :)
Linda Ubatuba. A 1a foto é espetacular !
Lindas fotos!
Gostei do aeroporto:D
Agora sim Ubatuba, valeu pelo thread e bem vindo ao SSC. A primeira foto está lindíssima.

As fotos estão magníficas e a cidade é linda assim como todo o litoral norte paulista. Ubatuba, você tem alguma foto da vista da Praia do Lázaro (se não me engano é essa a praia) de quando vc chega pela estrada vindo de Caraguá sentido Centro de Ubatuba? Não sei se você sabe do que estou falando, mas se tiver ficarei grato. Aquela vista é maravilhosa.
See less See more
A cidade é muito bonita, além de está localizada numa região belíisima.
A primeira foto ficou um show!
a primeira foto ficou muito bonita... belas paisagens :)
Maravilhoso.
Para ficar 100% seria se tivesse o mar de Maceió.

SP também tem o seu lado bicho-girlo.
Agora sim Ubatuba, valeu pelo thread e bem vindo ao SSC. A primeira foto está lindíssima.

As fotos estão magníficas e a cidade é linda assim como todo o litoral norte paulista. Ubatuba, você tem alguma foto da vista da Praia do Lázaro (se não me engano é essa a praia) de quando vc chega pela estrada vindo de Caraguá sentido Centro de Ubatuba? Não sei se você sabe do que estou falando, mas se tiver ficarei grato. Aquela vista é maravilhosa.
Sim é a praia do Lázaro mesmo.Ainda ñ tenho essa foto ,mas assim que tiver vou colocá-la junto com a do Saco da Ribeira,local onde ficam as lanchas e os iates e que também é muito bonito
See less See more
Cidade linda! Detalhe,o prédio baixinho da primeira foto estava tombado,não estava? E bem tombado a ultima vez que fui ai...
Tambem eu curto muito o toboagua que fica dentro do mar... vou tentar achar alguma foto dele para colocar ake...
Cidade linda! Detalhe,o prédio baixinho da primeira foto estava tombado,não estava? E bem tombado a ultima vez que fui ai...
Tambem eu curto muito o toboagua que fica dentro do mar... vou tentar achar alguma foto dele para colocar ake...
tombado? qual predinho? tem mais de um
E o toboaguáem questõa euacho que se trata do de caraguá que é lindo por sinal
See less See more
Gosto muito de Ubatuba! Lindas praias e excelentes mergulhos! Parabéns pelas fotos!
Parabéns pelo tópico, adorei as enormes fotos.

Já passei diversas vezes em Ubatuba em minhas andanças pelo Litoral Norte Paulista e Litoral Sul Carioca, mas apenas uma vez entrei no centro propriamente dito. Já as praias que se espalham por toda a sua extensão são magníficas, como Picinguaba, Engenho, etc.
See less See more
E o toboágua em questõ eu acho que se trata do de caraguá que é lindo por sinal
Tanto Ubatuba quanto Caraguatatuba possuem toboáguas.

O de Caraguá fica no praia do centro, entre o calçadão e a areia da praia.

Já o de Ubatuba localiza-se na praia de Maranduba, fica no mar, em cima de uma plataforma flutuante:

See less See more
1 - 20 of 41 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.