Skyscraper City Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Registered
174 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Espero que gostem do meu 2º trabalho aqui no SSC!

Uberaba, minha cidade que tanto amo! A cada dia que passa suas paisagens mudam e, mudam para melhor. Estamos chegando perto do nosso segundo centenário de "vida" e são tantas coisas que me faz orgulhar dessa terra que prefiro nem citar aqui, senão ficaria o dia todo.

Mas, vamos lá! Abaixo estará postado algumas fotos tiradas do site Uberaba em Fotos com autorização do meu amigo Antônio Carlos.
As imagens das ruas foram tiradas em um feriado bem parado, portanto da pra ver bem as ruas sem as pessoas atrapalhando. Tem vários pontos da cidade e retrata um pedacinho da cidade sem nenhuma "maquiagem". Não tem legenda, vocês que vão faze-las e tem numeração caso queiram comentar.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

76

77

78

79

80

81

82

83

84

85

86

87

88

89

90

91

92

93

94

95

96

97

98

99

100

101

102

103

·
Registered
46 Posts
Sempre muito linda ...

HKian,

que imagens belas de uma cidade tão querida. A cidade com seus contrastes entre o antigo e o novo é, sem dúvida, muito agradável.

Parabéns pelo trabalho!

·
1908 - ∞
1,060 Posts
Sem o Uberaba, o Triângulo é menos Triângulo. Das cidades mais atrativas ao pólo comercial, logístico e industrial do país, além do seu pólo educacional.
Parabéns à essa linda e grande cidade da nossa Minas.

·
Ives Accosta
2,358 Posts
Pra mim o melhor Thread de Uberaba. Sinceramente nunca consegui enxergar o centro da cidade do jeito que foi retratado. Tem locais que fiquei uns 5 segundos pra poder reconhece!!!

Minha cidade que tanto amo... não largo nunca <3

Parabéns!!!

·
EDU URA
1,951 Posts
Parabéns Hkian, ótima coletânea de fotos. Uberaba sua linda... sou suspeito para falar, como amo essa cidade!

·
Matheus Lima 1N23456
10,314 Posts
Parabéns pelo thread, ficou muito bom, me senti andando pelas ruas da cidade, já passei por todos os lugares que foram mostrados, senti falta do terminal da Mogiana, lugar bem agradável. Agora da pra ver que as imagens devem sido feitas num domingo as 6 da manhã, não tem movimento nehum na rua a não ser do fotógrafo :lol: Olhem essa da região do calçadão, isso é um verdadeiro formigueiro, principalmente aos sábados e na img não tem ninguém!

Toda vez que vou a cidade gosto de ir tbm na feira do Abadia aos domingos, é muito hilário, vc acha de tudo, até aqueles sorvetinhos de máquina com gosto de xarope de 1970! :lol:

Há alguma "rivalidade" de Uberaba com Uberlândia ou isso não existe?
:hmm:

• Like
Reactions: Hkian

·
Registered
174 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Parabéns pelo thread, ficou muito bom, me senti andando pelas ruas da cidade, já passei por todos os lugares que foram mostrados, senti falta do terminal da Mogiana, lugar bem agradável. Agora da pra ver que as imagens devem sido feitas num domingo as 6 da manhã, não tem movimento nehum na rua a não ser do fotógrafo :lol: Olhem essa da região do calçadão, isso é um verdadeiro formigueiro, principalmente aos sábados e na img não tem ninguém!

Toda vez que vou a cidade gosto de ir tbm na feira do Abadia aos domingos, é muito hilário, vc acha de tudo, até aqueles sorvetinhos de máquina com gosto de xarope de 1970! :lol:

:hmm:
Se tiver fotos da cidade poste pra contribuir hehe

·
Registered
6,324 Posts
Gostei do que vi.

Deu vontade de ir conhecer pessoalmente.

Ruas limpas, mostra-se em constante desenvolvimento, gostei do centro.

Muito bom!

Vai rolar a parte 2 do thread? :D

·
Alexandre
6,172 Posts
Gostei bastante das imagens, e reparei que eu algumas fotos acredito que seja do centro

as ruas não possui fiação aérea ? isso é muito bom pois acaba evitando furtos e deixando a

cidade de certa forma mais bonita ...

parabéns pelo thread ..

·
Registered
37 Posts
Interessante, as cidades que ficam no triângulo mineiro, no oeste paulista e até um pedaço no norte do Paraná se parecem bastante. A cidade de Uberaba achei parecida com Araçatuba-SP, até o calçadão e a tendência econômica pra gostar de mexer com gado bovino.

·
Embaixador de Castelo.
16,536 Posts
Sabe que nunca tinha parado pra dar uma olhada com calma em fotos de Uberaba e gostei bastante dessa cidade conhecidíssima, mas ao mesmo tempodesconhecida por mim.
Belo trabalho em mostrar sua cidade, parabéns!
Não gostei desse tamanho das fotos, deveriam estar todas em 1024x768. Se são para contemplar a cidade e adimirar as fotos, então que seja com um tamanho padrão do ssc.

1 - 18 of 18 Posts