SkyscraperCity Forum banner
21 - 40 of 40 Posts

·
Registered
5,176 Posts
Discussion Starter · #21 ·
Parabéns pela tua filha Luciano, que ela tenha muita paz, saúde e muito sucesso pela frente.

Muito bom o thread, percebe-se muitas ruas que dividem o espaço dos carros com o capim, que fiquei surpreso por sinal ao ver, além do mais, o bairro fundinho é um puro charme que já merece um thread novo pra atualização e os condomínios fechados, que não param de crescer na cidade.

Obrigado Robin. O Fundinho impressiona bem mais ao vivo, não acho que fotos captam bem sua essência. De qualquer modo, é um pedaço muito charmoso em Uberlândia, é um embrião do Lourdes aqui de BH, com certeza.

Mas o que me chama mais a atenção na cidade é o aconchego, Uberlândia é uma cidade muito aconchegante, andei muito no centro à noite, na Praça Tubal Vilela e arredores. A sensação de segurança é grande e isso pra mim é a grande riqueza da cidade: se tornar cada vez maior sem perder esse ar acolhedor.

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Parabéns Luciano!

Gostei das fotos, a vista do apto é incrível, é engraçado que só a pouco tempo vendo um video do youtube é que percebi como essa Nicomedes sobe, haja fôlego pra encarar ela a pé...:lol:

Agora só não imaginava que tivesse tanto mato alto nas ruas, até parece uma cidade que conheço mto bem aqui...:eek:hno:

·
Registered
5,176 Posts
Discussion Starter · #25 ·
Parabéns Luciano!

Gostei das fotos, a vista do apto é incrível, é engraçado que só a pouco tempo vendo um video do youtube é que percebi como essa Nicomedes sobe, haja fôlego pra encarar ela a pé...:lol:

Agora só não imaginava que tivesse tanto mato alto nas ruas, até parece uma cidade que conheço mto bem aqui...:eek:hno:

Obrigado Driano, a subida da Avenida Rondon Pacheco para o Centro atesta que Uberlândia não é assim tão plana como muitos pensam, a Nicomedes é prova disso. Sobre o mato alto, achei isso também, embora outros pontos da cidade estejam bem cuidados, como o parque linear que está sendo construído no Rio Uberabinha.

No geral, o aspecto negativo que me chamou atenção foi um certo envelhecimento do asfalto e calçadas da cidade em alguns pontos, acho que a prefeitura precisará de um plano de recapeamento e reconstrução de calçadas em pouco tempo, principalmente no centro. Nada disso, entretanto, mancha a beleza e o clima sempre agradável de Uberlândia, agora cidade natal de minha filhota.

·
Registered
10,195 Posts
Luciano, procurando algumas fotos de Udi no Flickr acho que encontrei sem querer seu album :D o que me deixou bravo pelo fato de você ter deixado essas duas fotos de fora :gaah: Só porque eu moro no meio dessa muvuca? :lol:

·
Registered
2,265 Posts
Esta primeira foto que você selecionou está selecionada nas fotos do thread, com o mesmo ângulo.

E por falar nisso, quando nós podemos marcar um encontro aqui em Udia e contar com tua presença Luciano?

·
Registered
10,195 Posts
Esta primeira foto que você selecionou está selecionada nas fotos do thread, com o mesmo ângulo.

E por falar nisso, quando nós podemos marcar um encontro aqui em Udia e contar com tua presença Luciano?
Essa tem um zoom um pouco maior e um enquadramento um pouco diferente :yes:

·
Registered
5,176 Posts
Discussion Starter · #35 ·
Luciano, procurando algumas fotos de Udi no Flickr acho que encontrei sem querer seu album :D o que me deixou bravo pelo fato de você ter deixado essas duas fotos de fora :gaah: Só porque eu moro no meio dessa muvuca? :lol:
Quê isso valter, pode acrescentar as imagens que vc quiser, realmente fiquei na dúvida entre estas duas, mas não coloquei pro thread não ficar muito grande.

·
Registered
5,176 Posts
Discussion Starter · #36 ·

Obrigado Robin, seria ótimo mesmo. Minha mulher fica em Udia até a metade de dezembro se recuperando, eu já voltei pra BH mas devo ir quase todo fim de semana, tô aproveitando que avião pra Udi tá mais barato que ônibus (lógico que na maior parte das vezes vou de carro mesmo). Vamos combinar sim.

·
Registered
10,195 Posts
Quê isso valter, pode acrescentar as imagens que vc quiser, realmente fiquei na dúvida entre estas duas, mas não coloquei pro thread não ficar muito grande.
\o/ Também gostei muito dessa daqui.

·
Registered
5,176 Posts
Discussion Starter · #40 ·
Recordar é viver, rsrsrsrs !!! Tenho muito orgulho desse thread, fiz ele em 2009, qdo minha primeira filha nasceu em Uberlândia. Recentemente fui pai pela segunda vez, dessa vez um menino, também nascido na capital do triângulo.

21 - 40 of 40 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.