SkyscraperCity banner
1 - 20 of 23 Posts

·
Registered
2,265 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Mostro aqui minha seleção de fotos pessoal, a maioria já mostrada aqui no ssc, foram tiradas por meus passeios pela cidade e em encontros com foristas da cidade e região. Houve uma mescla de fotos mostrando diferentes regiões da cidade. Vale a pena ver denovo :D

1-

2-

Foto: Robin Udi

3-

4-

5-

6-Av. Afonso Pena

7-

8- Av. Rondon Pacheco

9-

10-

11-

12- Av. Santos Dumont

13-

14-

15- Vista para o bairro Santa Maria

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25- Bairro Jd. Karaíba

26-

27- Mais Rondon...

28-

29-

30- Mercado Municipal

31- E pra finalizar, uma panorâmica tirada no último encontro de foristas da região

:nocrook:

·
eu mess
5,231 Posts
Boa seleção de fotos!

·
Registered
10,058 Posts
De todas as fotos que você já tirou essa é a que eu gosto mais. (ainda vou tirar uma desse lugar) :lol: Muito boa sua coletânea!

·
Rio de Janeiro
31,191 Posts
Muito legal as fotos. Udia cresce a cada dia! Valeu por mostrar as fotos :eek:kay:

·
Meteorologista
2,681 Posts
Lindíssimas fotos! Em especial as fotos 10, 14, 16, 20, 26 e 29! :eek:kay:

A 23 também é linda, e me fez pensar que era um mosquito no meu monitor... tentei até esmagar :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

23-

·
Registered
5,094 Posts
Lindas fotos e parabéns pelo thread Robin. Uberlândia é muito agradável e cresce num ritmo muito bom. Dia desses estive na cidade e fui conhecer as obras no novo shopping, mas vi apenas a terraplanagem. O que me impressionou mesmo foram os ótimos condomínios da região e um centro estético novo (com uma Curves anexa) na subida da av. Nicomedes Alves dos Santos, nunca vi nada igual nem em grandes capitais, seria legal se alguém postasse uma foto aqui no SSC.

·
Registered
6,692 Posts
^^^^
haiahiahaiahiah

Sobre o thread, espetacular como sempre Robin, principalmente as fotos mais novas!

Foto 22, apesar de ser do cemitério, ta D+, bem legal essa perspectiva!

·
Registered
10,058 Posts
^^^^
haiahiahaiahiah

Sobre o thread, espetacular como sempre Robin, principalmente as fotos mais novas!

Foto 22, apesar de ser do cemitério, ta D+, bem legal essa perspectiva!
Nem te conto quem descobriu essa perspectiva :shifty:

·
Registered
5,673 Posts
De todas as fotos que você já tirou essa é a que eu gosto mais. (ainda vou tirar uma desse lugar) :lol: Muito boa sua coletânea!

haha....eu tenho uma foto desse lugar....:poke::poke::poke:..:baeh3::baeh3:..:horse::horse:..

Camilo...surpreendente, pra mim vários angulos são inéditos e todos são excelentes....tu ta ficando bom nisso hein!!!

Gostei mto do angulo da Santos Dumont (12) e alguém pode me ajudar e dizer que avenida é a da 13???

Suas noturnas tão mto boas tb....gostei mesmo de suas fotos.

Eu morei bem perto de onde vc tirou a ultima foto (a panorâmica), bem próximo a antiga Goiânia.

·
Registered
6,692 Posts
^^
Final da Av.Cipriano e comecinho da Av. Brasil, em frente a praça Sérgio Pacheco, antes de chegar no elevado(?) da João Naves.

·
Registered
2,265 Posts
Discussion Starter · #18 ·
haha....eu tenho uma foto desse lugar....:poke::poke::poke:..:baeh3::baeh3:..:horse::horse:..

Camilo...surpreendente, pra mim vários angulos são inéditos e todos são excelentes....tu ta ficando bom nisso hein!!!

Gostei mto do angulo da Santos Dumont (12) e alguém pode me ajudar e dizer que avenida é a da 13???

Suas noturnas tão mto boas tb....gostei mesmo de suas fotos.

Eu morei bem perto de onde vc tirou a ultima foto (a panorâmica), bem próximo a antiga Goiânia.
Agradeço seus elogios caro amigo, ainda continuo a buscar pela foto perfeita de Uberlândia. :D
A avenida da foto 13 é a Cipriano Del Fávero, tirei em cima daquele viaduto que fica entre a Praça Sérgio Pacheco e o Terminal Central.

·
Registered
1,939 Posts
Muito bom o thread, ha algumas fotos aqui que ainda não tinha visto, gostei da foto 24 que ficou muito interessante além de outras! Parabens!Ah a foto 31 fico Showw :banana:

1 - 20 of 23 Posts