SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Com pouco mais de 600.000 habitantes, conheçam Uberlândia!
A maior cidade do interior mineiro!

Center Shopping

Imponente estádio!(Estádio João Havelange popular Parque do Sabiá)

Ginásio

Guzzz obrigado por postar esta foto! Adquirida do seu thread!

·
Registered
5,673 Posts
A primeira foto mostra o Forum da cidade. Gostei bastante da 2a noturna com destaque pra rua Olegario Maciel e nessa ultima ta show esse skyline!

Boas fotos.

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Belas fotos, o que acho legal em Uberlândia é a topografia, como tem espaço de sobra pra cidade crescer e qse tudo plano, uma maravilha!

Eu gostei mto da segunda foto noturna, dá pra ver o "tapete iluminado" que a cidade faz por conta de sua extensão.

Esse ginásio ficou bem legal, o de JF apenas está começando a terraplanagem, vi o render do projeto e achei bem legal, vai ficar do lado do estádio tb, aliás poucas capitais tem um estádio como esse de Udia.

·
Registered
5,673 Posts
(...)
Eu gostei mto da segunda foto noturna, dá pra ver o "tapete iluminado" que a cidade faz por conta de sua extensão.

(...)
Entao Driano, a cidade eh realmente mto vasta e a foto q vc se refere foi tirada do centro.

Existe um mirante na cidade q fica na periferia de onde da pra ter ima visao uma 3x maior q essa...vou tirar fotos proprias em breve...aguardem!

·
Registered
10,059 Posts
A primeira foto mostra o Forum da cidade. Gostei bastante da 2a noturna com destaque pra rua Duque de Caxias e nessa ultima ta show esse skyline!

Boas fotos.
A estrutura da primeira foto na verdade é o Bretas que fica perto do INSS.

Foi a primeira coisa que me chamou a atenção quando cheguei pela primeira vez em Uberlândia.

·
Registered
10,059 Posts
Eu tinha commentado e vc mecheu no thread todo.......meu comentario responde sua pergunta.....eh o Forum.
Mau entendido resolvido :lol:

·
Registered
10,059 Posts
Muito boas as fotos aéreas, algumas eu nunca tinha visto, acho q tenho mais algumas aqui.

·
Banned
806 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Desculpem por ter mexido na posição das fotos e provocado esta pequena confusão!! :lol::lol:Agora sim, a 2a. foto que é o forum, aquela estrutura mais parece uma rodoviária! Brigadu pelas informações! :cheers:

·
Registered
10,059 Posts
Nem lembro onde peguei as mesmas, acho q foi aqui no scc mesmo.

01- Rio Araguari lá atrás

02

03 - Sim tá horrível, mas dá pra ver as linhas retas da cidade

04

1 - 20 of 25 Posts