SkyscraperCity banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Registered
2,773 Posts
E é por isso que não existe no Brasil edificios altos.....
O que está acontecendo em Tokyo hoje é um belo modelo para nós e para os outros, mas antes de levarmos em consideração esse modelo de development zones aqui no Brasil temos que sanear as contas publicas e/ou botar as PPP´s para funcionarem.

·
Premium Member
0 Posts
O Japão investiu pesadamente em construção civil para tirar o país da crise em que se encontrava.

O problema foi que o Governo gastou centenas de bilhões de dólares de maneira um tanto irresponsável e agora o Japão é visto como o país com maior risco de crédito no G7. Acho que o país vai passar por momentos difíceis no futuro, com a população envelhecendo rapidamente e a conta dessa farra fiscal sendo paga pela nova geração de japoneses.

·
...
6,057 Posts
Edmundo said:
O Japão investiu pesadamente em construção civil para tirar o país da crise em que se encontrava.

O problema foi que o Governo gastou centenas de bilhões de dólares de maneira um tanto irresponsável e agora o Japão é visto como o país com maior risco de crédito no G7. Acho que o país vai passar por momentos difíceis no futuro, com a população envelhecendo rapidamente e a conta dessa farra fiscal sendo paga pela nova geração de japoneses.
Devem ter seguido o "outro" país do G7!

·
...
6,057 Posts
Sem dúvidas, as fotos estão belíssimas!!! Adoro o Japão, seu povo e sua cultura, pelo pouco que conheci dos japoneses vejo que ao contrário do que pensamos não são tão ocidentalizados! Tanto que isto foi um empecilho na área econômica, haja vista que ao contrário dos EUA, os japoneses demonstram ter um limite no seu consumismo!

Sem dúvidas, quem conhece a história do Japão sabe o quanto a país lutou (e pagou caro) para ser o que é!

Parabéns a este belíssimo país e seu heróico povo! Quero conhecer logo!

·
...
6,057 Posts
Eu também, além do mais desnecessária no caso do Japão...não vi sentido ainda nisto tudo, ao contrário dos EUA, mas...

·
Banned
489 Posts
E eu pensando que o Japão estava estagnado, os japorongas ainda tem muito o que mostrar ao mundo pelo visto.

·
-*-*-*-
26,073 Posts
PqP.......que asfalto perfeito!!!...da ate pra lamber!!! :)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Adorei o asfalto, só acho feio aqueles miudos junto com os grandões, Sp tem esse defeito tbm.

·
Curitibano
4,095 Posts
Mesmo Tokyo tendo varias desigualdades siciais por causa do tamanho, eu amo a modernidade dessa cidade enoooooooorme!! hehehe... muito legais as fotos! =D

·
Banned
3,278 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Flying over Tokyo
rainbow bridge and Shinagawa

Otemachi
A Tokyo station esta escondida atras daqueles edificios a direita podemos
ver oq ue parece ser um parque mas na verade eh parte do Palacio Imperial

Tokyo Stn.
Podemos ver aqui a Tokyo Station a fachada antiga na frente foi mantida, a estacao tem varios andares, porem a estacao se estende ate a avenida do outro lado, ali eh ponto de encontro de trens-bala, trens, metro
Se nao me engano eh considerada a maior estacao do mundo e a
http://www.jreast.co.jp/e/estation/index.html
Aquele edifico em forma de folha perto da estacao eh o Tokyo Forum internacional uma das construcoes mais caras do mundo custou mais de 1 bilhao de dolares
http://skyscrapercity.com/showthread.php?t=314847

Shiodome

Roppongi
Ja postei fotos aqui antes

Shinjuku
A segunda maior estacao de Tokyo tb ja postei fotos aqui

Odaiba
Odaiba na verdade uma ilha artificial ja coloquei fotos aqui e no forum japones
http://skyscrapercity.com/showthread.php?t=318679
http://skyscrapercity.com/showthread.php?t=318678

·
Registered
8,987 Posts
Maria Theresa said:
Nossa , tá quase parecendo primeiro mundo!!

Mas ainda tá BEEEEM longe de Los Angeles.
Com toda certeza! Até porque, Los Angeles tá bem longe, mesmo... Lááááá atrás... bem atrás, coitada... Ainda tem muito o que percorrer para chegar perto...

·
Gabriel
7,483 Posts
Nossa, belo thread, Kauã!!!!!!! É tudo tão limpo, um ambiente tão clean, com cores sóbrias, gostei demais!!!!!!!!

1 - 20 of 32 Posts