Panorâmicas
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Atualizei a numeração dos meus comentários.^^ valeu pelo comentário!kay:
a numeração tava errada, dp eu editei.. vc deve ter pegado antes.. hehehe
a região de Santa Tereza, Floresta, Sagrada Família realmente está se verticalizando..
lá de cima eu tirava as fotos meio intuitivamente.. só qndo cheguei no computador que eu vi mesmo o resultado.. quero voltar com calma, num dia de céu limpo, com o o meu corta sol da máquina pra explorar melhor.. p ex. só vendo as fotos aqui que reparei que apareceu o Mineirão.. lá de cima não tava vendo.. :lol:
Brigadão!Nossa, adorei!!
Vou comentar só algumas. Para as demais, fica um comentário único: show!
Tb adoro o prédio da Cemig! vou ver se tiro fotos de lá (não do interior, pq não acho legal ficar mostrando isso), mas a vista de lá é mto boa!Foto 07: adoro aquele prédio da CEMIG. Me lembra o estilo de alguns "grandões" do Centro do Rio. Aliás,acho que tem muito em comum com o prédio do BNDES. A base então... Tenho curiosidade de saber se o projeto dos dois não é do mesmo escritório de arquitetura;
bom, não conheci a região nos anos 70Foto 12: mostra direitinho o estrago que a COMITECO fez na zona sul nos anos 70. Ao longo da rua Vitórrio Marçola há um "leito" de predinhos de 4 pav. (se bem que na ocasião tudo aquilo ali era mato);
pois eh! se tivesse percebido lá na hora que o Mineirão tava aparecendo eu teria explorado mais!Foto 21: ficou com uma ilusão de óptica interessante. Quem não conhece BH não imagina que entre a Rodoviária e o Mineirão são uns 9 kmH
Bom, não sei o que aconteceu realmente ali.. logo acima da cava tb tem uma lagoa, e se vc reparar nessa "clarão" na mata, tb tem uma lagoa ali.. pode ser algo de rejeito msm.. qndo a Vale implantar aquele empreendimento, provavelmente usarão esse espaço ai..Foto 44: eu sabia do lago formado na cava da antiga Mina da MBR, mas não conhecia aquela marca deixada na Mata do Jambreiro (?) por alguma antiga lagoa de resíduos;
Não sei qual é a empresa! :lol:Foto 48: o que é aquela empresa e onde fica?
Conhecer eu também não conheci, mas já vi várias fotos. Tenho 32 e a região do Anchieta começou a ser ocupada no final dos 60s , início dos 70s.bom, não conheci a região nos anos 70lol
, mas imagino.. tem aparecido mto lançamento altinho ali no Anchieta!
Não sabia dessa diferenciação. Sou novo na área.Vivendo e aprendendo. Obrigado pela dica.Eu tb ia dizer isso, só que como as fotos foram tiradas por ele, elas tem que ser postadas no Urban Showcase