Skyscraper City Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter · #1 ·
- Natal,Tibau do Sul e Pipa - RN

Boa parte das fotos foram tiradas andando de buggy,carro,onibus,toyotão bandeirante e caminhão/jardineira,vulgarmente conhecido como cata-corno (as de Jericoacoara-CE).Portanto,perdoem se estão tortas ou tremidas.
Minha camera também é velha de guerra,uma P92 da sony.Estou aguardando algum amigo ir para os EUA para pedir uma camera decente hehe.

Infelizmente esqueci o nome de algumas praias,se estiver errado,por favor corrijam.
Espero que gostem das fotos.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Isso eh que eh bom gosto para viagens. Fotos ótimas, parabéns.
Valeu mesmo!Foi realmente uma viagem bem legal.Fazia 14 anos que não ia ao nordeste!Natal está totalmente diferente de quando fui,chega a assustar de tão diferente.
Da outra vez,fui a Pipa também,minha tia tinha um chalé lá,está totalmente diferente também.Pena que quando fui agora,estava vazia a cidade.
A agua é tão salgada,que me ferrei muito,fiquei igual aqueles gringos,ainda tive febre por causa do sol.Ainda bem que foi só a noite que fiquei ruim,no outro dia estava pronto para mais um dia de praia hehe.

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Valeu mesmo!Foi realmente uma viagem bem legal.Fazia 14 anos que não ia ao nordeste!Natal está totalmente diferente de quando fui,chega a assustar de tão diferente.
Da outra vez,fui a Pipa também,minha tia tinha um chalé lá,está totalmente diferente também.Pena que quando fui agora,estava vazia a cidade.
A agua é tão salgada,que me ferrei muito,fiquei igual aqueles gringos,ainda tive febre por causa do sol.Ainda bem que foi só a noite que fiquei ruim,no outro dia estava pronto para mais um dia de praia hehe.
A cidade muda em um rítimo incrível, há dez anos não havia um edifício em PN, só perde pra Dubai |:lol:

·
Potiguar
479 Posts
Gosto de ver que o pessoal gosta da minha cidade, uma das mais belas do NE, ou poderia dizer até do país hehehehe

As fotos noturnas da ponte newton navarro...eu tenho umas idênticas aqui em casa, da mesma posição, mas pra vc ver, sua P93 teve um melhor resultado que a minha S600, que por sinal me deixou na mão.

Mas as fotos estão boas, vc fez o tour pelos lugares certo, tenho ctz que aproveitou mto as férias no litoral do NE.

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Gosto de ver que o pessoal gosta da minha cidade, uma das mais belas do NE, ou poderia dizer até do país hehehehe

As fotos noturnas da ponte newton navarro...eu tenho umas idênticas aqui em casa, da mesma posição, mas pra vc ver, sua P93 teve um melhor resultado que a minha S600, que por sinal me deixou na mão.

Mas as fotos estão boas, vc fez o tour pelos lugares certo, tenho ctz que aproveitou mto as férias no litoral do NE.
hehe é P92,mais velha ainda que a P93.Comprei em 2002.
Ela é muito lenta,para tirar fotos em sequencia é horrivel!
Mas pelo menos quebra um galho e não chama mais atenção haha.
Estou só esperando alguém ir para os EUA,para trazer uma muambinha.
Pena que não sai muito ai,ficar na casa de parente é ruim por isso,voce depende deles,e se quiser sair por conta propria acham ruim,ae acabei ficando preso e dependendo da boa vontade deles.Tem muito mais coisa para ver ai.

1 - 16 of 16 Posts