Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter · #1 ·
- Recife e Porto de Galinhas - PE

Boa parte das fotos foram tiradas andando de buggy,carro,onibus e jangada.Portanto,perdoem se estão tortas ou tremidas.
Minha camera também é velha de guerra,uma P92 da sony.Estou aguardando algum amigo ir para os EUA para pedir uma camera decente hehe.

Infelizmente esqueci o nome de algumas praias,se estiver errado,por favor corrijam.
Espero que gostem das fotos.

1 - Boa Viagem - Recife

2 - Boa Viagem - Recife

Porto de Galinhas - PE

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

30

31

32

33

34

35

36

Claro que tinha que rolar um mergulho!

37

38

39 - Não parece,mas tem um peixe na foto hehe

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Belas fotos. Boa Viagem e sua imponência. Vc conheceu a zona norte da cidade?

A cor do mar em Porto de Galinhas é um escândalo.
Infelizmente não,passei muito rapido,o tempo de esperar o voo hehe.
Ae fui a Boa Viagem e de lá fui para Olinda,mas já estava escuro.Depois fui ao Shopping Recife comer e fazer 1h e voltei para o aeroporto para pegar o avião para Natal.
Voltei de carro de Natal para Recife,mas tava chovendo demais,atrasou muito,queria dar uma volta pela cidade,mas peguei uns trechos com enchentes,ae cheguei em cima da hora para pegar o avião para Fortaleza(de Recife para Fortaleza estava mais barato do que de Natal para Fortaleza,ae peguei uma carona com o meu tio que estava indo para Recife).
Pretendo voltar com mais calma ano que vem.
Mas gostei muito do que vi,fiquei impressionado com o tamanho da cidade!
Achei a localização do aeroporto espetacular,é como ter Galeão no lugar do Santos Dumont!

·
Viva o Frevo
30,397 Posts
Infelizmente não,passei muito rapido,o tempo de esperar o voo hehe.
Ae fui a Boa Viagem e de lá fui para Olinda,mas já estava escuro.Depois fui ao Shopping Recife comer e fazer 1h e voltei para o aeroporto para pegar o avião para Natal.
Voltei de carro de Natal para Recife,mas tava chovendo demais,atrasou muito,queria dar uma volta pela cidade,mas peguei uns trechos com enchentes,ae cheguei em cima da hora para pegar o avião para Fortaleza(de Recife para Fortaleza estava mais barato do que de Natal para Fortaleza,ae peguei uma carona com o meu tio que estava indo para Recife).
Pretendo voltar com mais calma ano que vem.
Mas gostei muito do que vi,fiquei impressionado com o tamanho da cidade!
Achei a localização do aeroporto espetacular,é como ter Galeão no lugar do Santos Dumont!
Fico feliz em saber que gostou da cidade e na volta é só avisar que mostro a bela zona norte.

Abraço.

·
Arquitetura de banheiro
3,914 Posts
Bruno valeu pela fotos!

Mas que azar infeliz pegar Boa Viagem num fim de tarde e de maré cheia! :lol:

Porto de Galinhas é realmente fantástica! Valeu pelo thread! :eek:kay:

·
5,549 Posts
Sempre me impressiono com a cor do mar de Porto de Galinhas,sempre quando estou lá, fico horas apreciando.:cheers:

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Fico feliz em saber que gostou da cidade e na volta é só avisar que mostro a bela zona norte.

Abraço.
Valeu,muito obrigado mesmo pelo convite.Queria ter visto muita coisa ai,mas não deu nada certo por causa do tempo ruim e também a falta de tempo.Mas,ano que vem voltarei para visitar tudo com calma.

Bruno valeu pela fotos!

Mas que azar infeliz pegar Boa Viagem num fim de tarde e de maré cheia! :lol:

Porto de Galinhas é realmente fantástica! Valeu pelo thread! :eek:kay:
Pois é,fiquei surpreso como o mar avança sobre a calçada,parece até aqui no Arpoador no inverno,por causa das ressacas.Desci do onibus e andei rapidinho ali,estava vindo do aeroporto e ainda ia para Olinda dar uma volta e voltar para o aeroporto,porque meu voo era as 23:15h.

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Só não gostei de uma coisa.Os taxistas colocam um terror psicologico na gente.Falando que é perigoso,não é para andar sozinho,etc.Falaram que o Albergue fica ao lado de uma favela que é para não sair andando a noite.
Eles tem que pegar leve,senão queima a imagem da cidade sem mais nem menos.
Fui a churrascaria Boi Preto,nunca fui tão bem tratado na vida haha.Os garçons fizeram uma roda em volta da gente para conversar,quase todos já moraram aqui no RJ e trabalharam nas churrascarias daqui,ficaram falando de futebol,chamando para jogar na praia e também PS2 haha,tudo figuraça!O gerente que é gaucho ficava zoando eles.
Nem na Porcão Rio´s tive um tratamento assim!A comida é do Boi Preto é melhor que a Porcão,pelo menos eu achei.
Parabéns pela cidade!Gostei muito dai.Ano que vem estarei de volta.

·
Registered
2,285 Posts
Só por PE e AL mesmo.

Realmente, as praias de PE e AL, especialmente, merecem visita!! Alguém já foi a praia dos carneiros; essa praia é um resumo de tudo que há de belo no litoral brasileiro. Porto, a eleita praia mais bonita, já está, absolutamente, tomada. Nas praias de Maceió, em plena capital de Alagoas, podemos nadar junto aos cardumes, nas picinas naturais.

Sem mais comentários. Boa viagem!Sejam BEM VINDOS !!!

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Realmente, as praias de PE e AL, especialmente, merecem visita!! Alguém já foi a praia dos carneiros; essa praia é um resumo de tudo que há de belo no litoral brasileiro. Porto, a eleita praia mais bonita, já está, absolutamente, tomada. Nas praias de Maceió, em plena capital de Alagoas, podemos nadar junto aos cardumes, nas picinas naturais.

Sem mais comentários. Boa viagem!Sejam BEM VINDOS !!!
Essa praia de carneiros foi muito comentada durante a viagem.
Eu queria ir lá,mas o cara do buggy cobrou muito caro para levar lá.
Mas da próxima vez eu vou lá e em Maragogi também.

hehe vou aceitar o cargo de secretario de turismo.Achei essa parte bem legal de PE,cheio de mapas,folders,as atendentes me ensinaram a pegar os onibus para os lugares que queria,achei bem legal mesmo.Informação com qualidade.

Fico feliz que tenham gostado das fotos.
Muito obrigado mesmo.

·
Ela olha no olho...
6,526 Posts
ótimas fotos, deu até saudades de Porto de Galinhas, pelo que vi, acho que vc ficou hospedado em MURO ALTO que é muito mais LOOOSHO hauahauha

perdeu uma ótima oportunidade de conhecer melhor o RECIFE com o forista APÊ, ele é um verdadeiro EXPERT, e no finalzinho, me deu presente da terrinha e tudo hauahua ADOREIII

e cade as fotos do Siarázim ? nao vi :S

1 - 20 of 20 Posts