SkyscraperCity banner

1 - 15 of 15 Posts

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Nos meses de janeiro e fevereiro viajei para:
- Fortaleza e Jericoacoara - CE
- Natal,Tibau do Sul e Pipa - RN
- João Pessoa e Conde - PB
- Recife,Olinda e Porto de Galinhas - PE

Fortaleza e Natal,foram as bases,onde fiquei mais tempo por causa dos parentes.Infelizmente,a maioria das vezes que andei por Fortaleza,estava sem camera.Em Olinda,não pude tirar fotos,pois já estava a noite.Em Recife foi a mesma coisa,só consegui tirar umas fotos na praia de Boa Viagem.Tirando Fortaleza e Natal,os outros lugares passei correndo,variando de 1 a 3 dias.

Boa parte das fotos foram tiradas andando de buggy,carro,onibus,toyotão bandeirante e caminhão/jardineira,vulgarmente conhecido como cata-corno (as de Jericoacoara-CE).Portanto,perdoem se estão tortas ou tremidas.
Minha camera também é velha de guerra,uma P92 da sony.Estou aguardando algum amigo ir para os EUA para pedir uma camera decente hehe.

Infelizmente esqueci o nome de algumas praias,se estiver errado,por favor corrijam.
Espero que gostem das fotos.

Gostaria de pedir para o moderador trocar o titulo para Um carioca viajando por CE,RN,PB e PE!Parte 1:CE

Fortaleza-CE

1-Chegando em Fortaleza-CE

2-Chegando em Fortaleza-CE

3-Volta da Jurema

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter #2 (Edited)
Jericoacoara - CE

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12 - Lagoa Azul - caiu uma tempestade quando cheguei,todo mundo saiu da agua

13

14 - Lagoa do Paraiso

15 - Lagoa do Paraiso

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35 - Finalizando com a jardineira/cata-corno,só chega em Jericoacoara nela ou em carro 4x4

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
U.A.U.

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter #9
O tempo parece não ter contribuído muito, mas as fotos tão belíssimas!!

É verdade,o inverno do nordeste chegou mais cedo,só peguei chuva em Jericoacoara-CE.Mas ano que vem eu volto lá e espero pegar sol hehe.

Muito obrigado pelos comentarios,fico feliz que tenham gostado.

·
Meteorologista
2,666 Posts
O tempo não tava dos mais convidativos, mas ainda assim as fotos ficaram excelentes :eek:kay: Paisagem lindíssima.

·
Cidade Maravilhosa
107 Posts
Discussion Starter #14
Ótima fotos, apesar do tempo !
haha nem fala!7h de viagem,onibus quebrado,1h torrando no sol a espera do concerto.E depois sou recebido com 3 dias de chuva!Mas valeu,pelo menos zoei muito os argentinos lá no dia do jogo do Brasil haha.Foram a viagem inteira falando do Boca,River,da mão de Deus,mostrando video do Messi...Depois tiveram o troco.
Quando voltar ao CE,vou direto para lá,quero ver com sol dessa vez.

1 - 15 of 15 Posts