SkyscraperCity banner
1 - 20 of 34 Posts

·
Banned
1,129 Posts
Discussion Starter · #1 ·
[dialeto natalense ON]

Aê seus galados de Natal, eu estive na cidade de vocês nesse feriadão, visse? Não vão malhar de mim não, que o meu milésimo post vai ser em homenagem à fantástica capital potiguar! Desde que eu era boyzinho eu sempre fui a Natal com frequência, só que já faziam mais de cinco anos que eu não ia, então eu pensei: "Hômi, preciso ir a Natal senão daqui a pouco nem reconheço mais a cidade! Reiou-se!"

[dialeto natalense OFF]

Voltei de Natal com mais de 400 fotos na memória da máquina, mas dessas selecionei 32 fotos para mostrar em meu milésimo post um pouquinho dessa cidade, que, como eu já disse em algumas ocasiões, é uma das únicas três cidades do mundo em que eu teria vontade de morar (sendo as outras duas Fortaleza e João Pessoa).

Então sem mais delongas, aqui vão as minhas fotos de Natal no feriadão da República:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7. Propaganda subliminar em Natal! Encontrei esse símbolo da Nike invertido em plena avenida:

8.

9. Mais prédios em construção:

10.

11.

12.

13.

14. Mirante João Olímpio Filho, o mais alto de Natal, 43 andares:

15. O gigante de outro ângulo:

As três fotos a seguir foram tiradas do alto da colina onde fica o Centro de Turismo de Natal

16.

17.

18.

19. Ponte Newton Navarro vista da passarela de acesso ao Forte dos Reis Magos:

20.

21. Skyline de Natal visto do Forte dos Reis Magos:

22. Esperando pelas caravelas inimigas no Forte:

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29. Ponte de novo:

30. Skyline visto da ponte:

31. Skyline visto das dunas de Jenipabu:

32. Não é Dubai, mas também tem camelos e dromedários:

E esse foi o meu milésimo post, homenageando a querida cidade irmã. Depois vejo mais algumas fotos para publicar...

(Copyleft 2010 .for.ce.br: nenhum direito reservado. Pode copiar as fotos a vontade, e nem precisa citar a fonte!)

·
Registered
6,925 Posts
Nossa! Adorei o thread. Mostrou prédios bem bonitos da capital Potiguar.
Essa última foto destruiu tudo, o Skyline ficou fodástico :cheers::cheers:
As fotos do João Olímpio então, ficaram fantásticas.
Gostei muito das novas placas de não jogue o lixo na rua. Nada mais correto. :)

·
Registered
6,925 Posts
Ahhh e o símbolo da Nike ao contrário (que criatividade hein...nunca tinha reparado nisso :lol:) é o pórtico de entrada em Ponta Negra e siginifica os raios solares sobre as ondas do mar. :yes:

·
Registered
202 Posts
Muito lindas as fotos, cara.

Mas uma coisa engraçada, bem capaz de ser eu passando no carro no sentido contrário ao seu na foto 13 huahuahuahuauha.

·
Banned
1,129 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Muito lindas as fotos, cara.

Mas uma coisa engraçada, bem capaz de ser eu passando no carro no sentido contrário ao seu na foto 13 huahuahuahuauha.

O carro amarelo ou o carro vermelho? :cheers:

Passeou bastante, hein! E como você bem disse no thread do Boteco, por pouco não nos esbarramos por aqui.
Foi por pouco mesmo! E realmente eu parecia turista gringo: passeando pra tudo quanto é canto! Parecia até que era a primeira vez que ia a Natal! Até pro Cajueiro eu fui de novo! :lol:

Além de linda Natal ainda possui um skyline babante. Ótimas fotos, parabéns. :cheers:
Valeu christos-greece, digo, santista10! ;)

Ahhh e o símbolo da Nike ao contrário (que criatividade hein...nunca tinha reparado nisso :lol:) é o pórtico de entrada em Ponta Negra e siginifica os raios solares sobre as ondas do mar. :yes:

Não consigo olhar pra esse monumento sem enxergar o símbolo da Nike!! :nuts:

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Praticamente só tem prédio mas ficou legal.

·
7,383 Posts
Ahhh, gosto mais de fotos assim, como as últimas. :eek:kay:

·
7,383 Posts
^ Também gostei dessa foto, mas não tem camelo aqui não, são só dromedários, com uma corcova. :eek:kay:

·
Persona User
8,542 Posts
^^ Égua, mah! Num fresque não!

Eu bati um bocado de foto de prédio, até no começo do passeio de buggy que eu fiz ao litoral norte, ainda dentro da cidade. O bugueiro deve ter achado que eu era doido!

então solte mais algumas dessas fotos guardadas, omi! Quero mais fotos! :lol:

1 - 20 of 34 Posts