FLORIANÓPOLIS - SANTA e belaaaaaaa CATARINA!!!
finalmente algumas das fotos que tirei na fuderosa cidade de Florianópolis, a querida Floripa!!!
Fiquei maravilhado com o lugar, lindo, encantador, limpo, gente linda, clima gostosinho, só a água que é gelada
hno:
lol: tivemos mini-choque térmico :nuts
ah e nao vi a Thina
, tamanho de cidade grande, jeito de cidade 'média', prédios lindos, lugares marcantes, visuais fascinantes, ou seja, foi um dia, na verdade um dia e meio, perfeito, inesquecível......! :banana:
1 eu apreciando a vista lá do Morro da Cruz... !
2 algumas fotos da orla...... que surpresa massa!!
3
4
5 curti muito esse predio 'sofitel'
6
7
8
9
10
11 e esse hotel 'majestic'...
12
13
14 o belo mercado!!
15
16 floripa e suas ladeiras, sao tantas!!!
17 por tras do Morro da Cruz
18 ponte e a cidade!
19
20 em um dos vários mirantes na estrada!!!
21
22
23 a super árvore da praca XV ! demos 7 voltas nela para achar um grande amor, ate qeu uma senhora nos parou e queria saber qual o problema :wtf: hahahaha!
24
25 a vista de nosso quartinho q dormimos... foi muito engracado, paramos no posto e perguntamos 'onde era o motel' pois nos 4 queriamos tomar um banho apenas e virar a noite, dai o guri falou 'sei, voces 4 no motel, tomar banho, hahaha' (hahahahahaha)
26 amigos.. e eu no canto......
27 praia de campeche
28
29 linda a lagoa !!!
30
31
32
33 praia do matadeiro
34 praia mole
35
36
37
38
39
40
41 matadeiro.. eita agua gelada da bexiga lixa
42 joaguina!!
43
44
45 Tchau floripaaaa ate breve!!
OBRIGADO
Roberto Omena
finalmente algumas das fotos que tirei na fuderosa cidade de Florianópolis, a querida Floripa!!!
Fiquei maravilhado com o lugar, lindo, encantador, limpo, gente linda, clima gostosinho, só a água que é gelada
1 eu apreciando a vista lá do Morro da Cruz... !

2 algumas fotos da orla...... que surpresa massa!!

3

4

5 curti muito esse predio 'sofitel'

6

7

8

9

10

11 e esse hotel 'majestic'...

12

13

14 o belo mercado!!

15

16 floripa e suas ladeiras, sao tantas!!!

17 por tras do Morro da Cruz

18 ponte e a cidade!

19

20 em um dos vários mirantes na estrada!!!

21

22

23 a super árvore da praca XV ! demos 7 voltas nela para achar um grande amor, ate qeu uma senhora nos parou e queria saber qual o problema :wtf: hahahaha!

24

25 a vista de nosso quartinho q dormimos... foi muito engracado, paramos no posto e perguntamos 'onde era o motel' pois nos 4 queriamos tomar um banho apenas e virar a noite, dai o guri falou 'sei, voces 4 no motel, tomar banho, hahaha' (hahahahahaha)

26 amigos.. e eu no canto......

27 praia de campeche

28

29 linda a lagoa !!!

30

31

32

33 praia do matadeiro

34 praia mole

35

36

37