SkyscraperCity banner
1 - 20 of 33 Posts

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
FLORIANÓPOLIS - SANTA e belaaaaaaa CATARINA!!!

finalmente algumas das fotos que tirei na fuderosa cidade de Florianópolis, a querida Floripa!!!

Fiquei maravilhado com o lugar, lindo, encantador, limpo, gente linda, clima gostosinho, só a água que é gelada :eek:hno: :)lol: tivemos mini-choque térmico :nuts:) ah e nao vi a Thina :cry:, tamanho de cidade grande, jeito de cidade 'média', prédios lindos, lugares marcantes, visuais fascinantes, ou seja, foi um dia, na verdade um dia e meio, perfeito, inesquecível......! :banana:

1 eu apreciando a vista lá do Morro da Cruz... !

2 algumas fotos da orla...... que surpresa massa!!

3

4

5 curti muito esse predio 'sofitel'

6

7

8

9

10

11 e esse hotel 'majestic'...

12

13

14 o belo mercado!!

15

16 floripa e suas ladeiras, sao tantas!!!

17 por tras do Morro da Cruz

18 ponte e a cidade!

19

20 em um dos vários mirantes na estrada!!!

21

22

23 a super árvore da praca XV ! demos 7 voltas nela para achar um grande amor, ate qeu uma senhora nos parou e queria saber qual o problema :wtf: hahahaha!

24

25 a vista de nosso quartinho q dormimos... foi muito engracado, paramos no posto e perguntamos 'onde era o motel' pois nos 4 queriamos tomar um banho apenas e virar a noite, dai o guri falou 'sei, voces 4 no motel, tomar banho, hahaha' (hahahahahaha)

26 amigos.. e eu no canto......

27 praia de campeche

28

29 linda a lagoa !!!

30

31

32

33 praia do matadeiro

34 praia mole

35

36

37

38

39

40

41 matadeiro.. eita agua gelada da bexiga lixa

42 joaguina!!

43

44

45 Tchau floripaaaa ate breve!!

OBRIGADO :)
Roberto Omena

·
Registered
15,784 Posts
Não abriu ainda todas as fotos, mas gostei do que vi (apesar de para mim ser cenários bem batidos).

Gosto bastante da Beira-Mar Norte, apesar de ela não ter um urbanismo dos melhores (e servir mais como uma Via-Rápida à Avenida turística do litoral).

Os prédios não tem a altura de uma Boa Viagem, mas tem um charme.

Desses, um dos que mais gosto é o do Sofitel (entre outros). Já o que mais DETESTO é o do MAJESTIC (ô coisa brega). :lol:

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^metido :lol:
oxi, bestalhado.. tive um dia só, tinha que conhecer praticamente tudo que era batido, visse, mas demos uma boa andada pela teu lugar, eita lugar bonito !eu ja adorei o urbanismo da Beira-mar norte, ta bom que nao tem altura, mas o lugar e a vista, e muito agradavel, diferente!
valeu!!!
:)

·
Registered
4,755 Posts
Lindíssimo !! Como vc agüentou ver tanta beleza em 2 dias : Rio e Florianópolis juntas !???? :) deve ter ficado tonto, não ??!!

choque térmico ?? Imagino !! Vc acostumado com aquelas águas quentinhas do Nordeste !

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #5 ·
heheheee! pois!
eu nao sabia disso, assim que nos chegamos a Floripa, fomos a uma praia chamada Campeche, e ja ouvimos dizer q a agua das prais do sul sao geladas, bem, nao iriamos morrer por isso..... dai saimos correndo e xuaaaaaa, de repente aquela tontura horrivel, aquele frio estranho kkk fiquei bebado com agua gelada :cheers:
obrigado farrapeiro!!!!!! :lol:

Lindíssimo !! Como vc agüentou ver tanta beleza em 2 dias : Rio e Florianópolis juntas !???? :) deve ter ficado tonto, não ??!!

choque térmico ?? Imagino !! Vc acostumado com aquelas águas quentinhas do Nordeste !

·
5,253 Posts
Parabéns pelas fotos Bob! Tu realmente aproveitou....e conheceu lugares encantadores da Ilha! Se tu fosse mais para o sul...chegaria aqui em POA!!!! Ahahahhahhah....Mas valeu pelas foos!

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #7 ·
:baaa::soon:

:|

Parabéns pelas fotos Bob! Tu realmente aproveitou....e conheceu lugares encantadores da Ilha! Se tu fosse mais para o sul...chegaria aqui em POA!!!! Ahahahhahhah....Mas valeu pelas foos!

·
Paris, France.
15,998 Posts
Amo Florianópolis!!! Cheguei de lá ontem, depois de um fim de semana fantástico, apesar do frio.

Foi a minha 3ª ida a SC neste ano!!! :)
E espero retornar pelo menos mais 2 vezes até o fim de 2008.

·
5,549 Posts
Floripa é 0linda mesmo, ainda não conheço.

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #12 ·
valeu !

Amo Florianópolis!!! Cheguei de lá ontem, depois de um fim de semana fantástico, apesar do frio.
Foi a minha 3ª ida a SC neste ano!!! :)
E espero retornar pelo menos mais 2 vezes até o fim de 2008.
obrigado!!

Mto boa suas fotos!
Realmente Floripa é show, e nos últimos anos tem crescido bem mais que a média nacional, tomara que isso não atrapalhe mto a qualidade de vida que é fantástica.

Floripa é 0linda mesmo, ainda não conheço.
:happy: obrigado
Ótimas fotos!

·
Registered
15,784 Posts
^metido :lol:
oxi, bestalhado.. tive um dia só, tinha que conhecer praticamente tudo que era batido, visse, mas demos uma boa andada pela teu lugar, eita lugar bonito !eu ja adorei o urbanismo da Beira-mar norte, ta bom que nao tem altura, mas o lugar e a vista, e muito agradavel, diferente!
valeu!!!
Metidos? hahaha é isso que eu penso de vocês quando dizem que estavam em Boa Viagem! :lol:

Mas a Beira-Mar não é feia não. Muito pelo contrário. O que não me agrada lá é o calçadão, a arborização (que não chega a ser ruim, mas poderia ser melhor) e o asfalto que tá meio gasto em algumas partes.

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #15 ·
:hilarious
eu adorei, bestao!

Metidos? hahaha é isso que eu penso de vocês quando dizem que estavam em Boa Viagem! :lol:

Mas a Beira-Mar não é feia não. Muito pelo contrário. O que não me agrada lá é o calçadão, a arborização (que não chega a ser ruim, mas poderia ser melhor) e o asfalto que tá meio gasto em algumas partes.

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
Linda Floripa. Belas praias. A foto 40 é D+. Bastante verticalizada. Em breve conhecerei a capital catarinense. Achei a cidade com um espaço físico (vista do morro) não muito grande, é isso mesmo? Floripa é uma capital pequena com cara de cidade grande?

·
Registered
21,632 Posts
Meu thread da minha última ida pra Floripa tem várias fotos de ângulos parecidos com esses teus, hehe!

Floripa é realmente linda, e tem muuuita coisa pra se fazer! Numa próxima oportunidade eu te aconselharia a conhecer o litoral Norte (B.C etc) e um pouco do interior (Blumenau, Joinville, Pomerode etc), com certeza será outra ótima surpresa! :)

Valeu pelo thread! :D

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #18 ·
obrigado!!
cara, eu achei a cidade com um tamanho grande, maior do que eu esperava, mas ja achei com um jeito bem tranquilo, nao de metropole, porem muito bom de qualquer forma.. valeu!

Linda Floripa. Belas praias. A foto 40 é D+. Bastante verticalizada. Em breve conhecerei a capital catarinense. Achei a cidade com um espaço físico (vista do morro) não muito grande, é isso mesmo? Floripa é uma capital pequena com cara de cidade grande?
foi so um dia e meio,. sequer deu pra conhecer toda Floripa! mas quero voltar sim! uma colega de minha colega morava em Mangabeira, ou Tamarindo ou Massarandura alguma coisa assim, chamou-nos para la , mas longe !!
obrigado

Meu thread da minha última ida pra Floripa tem várias fotos de ângulos parecidos com esses teus, hehe!
Floripa é realmente linda, e tem muuuita coisa pra se fazer! Numa próxima oportunidade eu te aconselharia a conhecer o litoral Norte (B.C etc) e um pouco do interior (Blumenau, Joinville, Pomerode etc), com certeza será outra ótima surpresa! :)

Valeu pelo thread! :D

·
Registered
21,632 Posts
heheheee! pois!
eu nao sabia disso, assim que nos chegamos a Floripa, fomos a uma praia chamada Campeche, e ja ouvimos dizer q a agua das prais do sul sao geladas, bem, nao iriamos morrer por isso..... dai saimos correndo e xuaaaaaa, de repente aquela tontura horrivel, aquele frio estranho kkk fiquei bebado com agua gelada :cheers:
obrigado farrapeiro!!!!!! :lol:
kkkkkkk

Mas tu é louco de entrar na água no "inverno" (essa tua viagem é recente, certo?) :p!

No verão a água é fria logo cedo, mas perto do meio dia até a noite é tranqüilo... =P

1 - 20 of 33 Posts