Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Registered
4,755 Posts
ai ! que saudades !!! obrigado, checco !
as árvores coloridas , na Praça do Comércio , são exatamente o quê?
( parece com aquelas exposições das vacas coloridas !!)

·
Checco24
1,388 Posts
Discussion Starter · #3 ·
ai ! que saudades !!! obrigado, checco !
as árvores coloridas , na Praça do Comércio , são exatamente o quê?
( parece com aquelas exposições das vacas coloridas !!)
sinceramente não sei o que é!!! deve ser mais uma exposição tipo os das vacas

·
Feliz Natal
15,678 Posts
...Menina e moça menina...

·
Registered
2,658 Posts
Que saudade de Lisboa :cry:

JA FAZ MAIS DE UM ANO QUE VOLTEI :cry::cry:
mais de um ano e ainda nao pos todas as fotos da visita a Portugal... :( gutooo isso nao se faz cara... voce e' um grande fotografo e todo o mundo esta' 'a espera dessas fotos! :)

·
Registered
52,552 Posts
é a zona chamada "Baixa" (downtown), tem poucos residentes e é mais comércio, hoteis e escritórios, os preços para habitar são caros e existe pouca oferta habitacional nesta zona sendo a oferta baseada em edificios antigos reconstruidos :yes:

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Os táxis verdes e pretos voltaram? ou foi conscidencia ver esses juntos?? São bem raros...

·
Registered
2,102 Posts
até pouco tempo atrás eu não tinha NENHUMA vontade de conhecer Portugal, mas vendo fotos e depoimentos de pessoas que já foram para lá, vi que eu estava enganado e devia conhecer o país de nossas origens e sua rica história...

a cidade de lisboa é linda, e eu achava quer era feinha, nu tinha nada interessante, o que não falta qui eh thread sobre portugal e dá para nós conhecermos muito, Dos lugares mais diferentes e distantes, até a bela capital, Lisboa.

·
Feliz pela Vida que segue
9,307 Posts
Que conjunto maravilhoso de fotos ! Lisboa é um resumo de tudo o que há de digno e inspirador em um verdadeiro planejamento urbano ! Obrigado pelo envio das fotos : nós, cariocas, temos motivos para vê-las com carinho e lembrar do que podemos ser de melhor.

·
Is this your frog?
943 Posts
Essa foi a melhor compilação de fotografias que eu ja vi de Lisboa!

O dia estava lindo. Parabéns!

·
Feliz pela Vida que segue
9,307 Posts
eis então mais uma prova da generosidade portuguesa para conosco :)

1 - 20 of 20 Posts