Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 48 Posts

·
Registered
3,380 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Algumas (poucas) fotos de Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte e Maranhão. Um giro curto. Gostaria de ter mais fotos desses lugares pra compartilhar aqui... (da 11 em diante, são fotos de amigos meus).

1. Skyline de Aracaju

2. Penedo-AL (às margens do São Francisco)

3. Praia do Gunga-AL

4. Praia do Francês-AL

5. Parte do Skyline de Maceió

6. Maceió vista do mar

7. Ponta Verde - Maceió

8. Pajuçara - Maceió

9. Pipa-RN

10. Pipa-RN

11. Lençóis Maranhenses

12. Lençóis Maranhenses

13. Lençóis Maranhenses

14. Calhau - São Luís

15. Centro Histórico - São Luís

16. Boi - São Luís

Voltarei ao Recife em breve...

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Gostei da escadaria de São Luiz, esse lugar passou na reprise de uma novela. Acho massa.

·
Saint Louis
2,000 Posts
putz... só lugar massa!!
esse skyline de aju, esse mar de maceio, pipa é simplesmente indescritivel (preciso voltar lá!!) e minha querida São Luís!!
otimo thread!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Tive o prazer de conhecer essa linda terra!

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
gostei muito da iniciativa, bem criativo esse TOUUURRR, começou logo mostrando as TOPS... espero que os FORISTAS NORDESTINOS criem vergonha na cara (inclusive EU :D) e faça desse thread uma grande compilação de fotos de cidades do nosso querido e amado chão de terra batida ;) vamu lá meu povo...

nao tem do Ceará não meu fí ? :lol: :lol: :lol:

·
Registered
3,380 Posts
Discussion Starter · #14 ·
gostei muito da iniciativa, bem criativo esse TOUUURRR, começou logo mostrando as TOPS... espero que os FORISTAS NORDESTINOS criem vergonha na cara (inclusive EU :D) e faça desse thread uma grande compilação de fotos de cidades do nosso querido e amado chão de terra batida ;) vamu lá meu povo...

nao tem do Ceará não meu fí ? :lol: :lol: :lol:
Ótima idéia essa de fazermos uma compilação nordestina nesse thread.

Tenho muitas fotos do Ceará e tava planejando fazer outro thread com as praias daí (já fiz um só com fotos de Fortaleza), mas vou postar algumas nesse thread pra dar mais corpo a essa compilação.

·
Registered
3,380 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Obrigado a todos pelos comentários. O nordeste brasileiro é fascinante, mesmo com todos os problemas que ainda tem. Espero que essa (ainda) pequena compilação sirva de boa referência aos que ainda não tiveram a oportunidade de visitar esse pedaço do nosso país.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Caramba amba!!!!

perfeitooo

amo muito Maceió
minha preferida depois de Recife!!!

pena q aparece pouquissimas fotos dela aqui =/

Lençois :nuts:

Pipa eh massa tb!!

·
Registered
3,380 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Segundo bloco

Algumas adições dos estados que tenho mais fotos (PE e CE) e duas que consegui achar no meu acervo de outros estados (PB, AL e SE). Continuo garimpando e se achar mais fotos legais, publico aqui.

B1. Flexeiras-CE

B2. Lagoinha-CE

B3. Morro Branco-CE

B4. Jacaré-PB

B5. Noronha-PE (essa é apenas um preview do thread que vou postar sobre Noronha)

B6. Itamaracá-PE

B7. Calhetas-PE

B8. Porto de Galinhas-PE

B9. Carneiros-PE

B10. Tamandaré-PE

B11. Rio São Francisco (divisa AL-SE)

1 - 20 of 48 Posts