SkyscraperCity Forum banner

Um mês do governo João Lourenço/ Bornito de Sousa. Primeiras impressões?

100 Views 2 Replies 2 Participants Last post by  EdnilsonQ
Opiniões, factos, previsões para os próximos 12 meses.
1 - 3 of 3 Posts
minha opiniao; em termos socias eu nao acho que havera uma melhoria muito significativa nos proximos 6 meses mas eu estou optimista a mesma. melhores estradas, melhorias na area habitacional, e esperanca na melhoria no sistema educacional (pior tambem e' impossivel)

em termos politico tendo em conta que Bornito de Sousa tem formacao em Ciência Política e Direito Constitucional, eu tenho esperaca que havera uma melhoria na democraticia no pais, apesar do joao lourenco ser o presidente e nao Bornito de Sousa.

Em termos economico, vai depender de como este novo governo decide ou nao combater a currupcao nao so no topo, mas em todos os niveis.
Ainda estou a espera do orçamento geral do estado para o proximo ano, depois disso é que posso dar a minha opnião. Mas posso dizer que para já estou a gostar de algumas coisas que estão a acontecer, e também tenho esperanças especialmente quanto ao cota Bornito, foi professor na ucan e era bastante respeitado pelo que sei deve no minimo ser melhor que o antecessor que era empresario de carreira. Enfim, a ver vamos!
  • Like
Reactions: 1
1 - 3 of 3 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.