SkyscraperCity Forum banner

Um Passeio de Dois Dias por Porto Velho

6143 Views 21 Replies 18 Participants Last post by  RJ-Travel
EDIT
1 - 20 of 22 Posts
Olha só... vou ser o primeiro a comentar o seu thread :D (que honra hein)
Mostrou muito bem as novidades que estão acontecendo na cidade, as obras do Hotel Ibis, aquela loja bonita que foi inaugurada recentemente (Outlet), a Seven (que é uma boate que também foi inaugurada semana passada), o Sintero ficou bem bonito com estes vidros, a nova concessionária da Citroen (do poderoso grupo Bezerra & Portela), os prédios, as lojas, etc etc

Acho que com uma câmera vc fotografaria bem melhor :D

No mais, parabéns pela estréia :D
Estou orgulhoso de vc (que rasgação de seda...)
See less See more
Opa! É, realmente, a qualidade das imagens não é das melhores, mas o thread mostra várias coisas, vale pelo registro. :)

- Gosto deste prédio da Caixa Econômica (Fotos 50 e 51).
- O prédio do Tribunal de Contas (foto 55), por esse ângulo, lembra o do extinto Banacre daqui (atualmente do Banco do Brasil).
- O prédio do Palácio do Governo é bonito, uma reforma bem feita vai valorizar o local.

É isso, valeu!
See less See more
Pena que algumas fotos ficaram tremidas Gustavo, mas levando em conta que foi pelo celular, tá valendo.
Legal conhecer um pouquinho mais de Porto Velho, o MP e o novo Fórum são lindos... só não gostei deste castelo comercial, até que a idéia foi boa, mas não ficou legal.
No mais, parabens!!!
See less See more
Parabéns pelo seu primeiro thread com fotos suas, Gustavo! :eek:kay:

Considerando que as fotos foram feitas com o celular, até que ficaram boas.
Como o Rondon disse, vc mostrou muito bem várias novidades da cidade (e algumas coisas não tão novas também). Aliás, é incrível como não param de pipocar coisas novas e interessantes na cidade. Eu que não tô morando aí e às vezes chego a ficar até 3 meses sem ir à cidade até me assusto cada vez que eu vou aí. Neste final de semana do dia das mães, por exemplo, fui visitar minha mãe e acabei passando em frente à Seven de noite. Ficou muito bonita a fachada, infelizmente a foto que vc fez não dá a noção do quanto o local ficou bonito. Pelo menos por fora, o visual é bem estimulante. Da próxima vez que eu for a PVH com mais tempo, quero ir lá pra ver como é por dentro. :D

Enfim, ficou muito bom o thread. Deu pra ver que com uma câmera de verdade nas mãos vc poderá fazer fotos muito boas. :)
See less See more
Valew pelos registros, Gustavo! :eek:kay:

Alguns locais realmente nunca apareceram aqui antes, foi bom você ter postado. Quanto ao Maison, já devem estar entregando mês que vem, pretendo tirar umas fotos noturnas dele com as luzes dos apartamentos acesas, deve ficar show.

No mais, parabéns pelo seu primeiro thread. :)
Abraço!
See less See more
^^ Assunto off-topic: hoje de manhã eu finalmente vi que estão colocando aquelas novas luminárias vermelhas entre o Trevo do Roque e a Rodoviária
Noossa.. O Tribunal de Justiça é muuito grande.. olhe o tamanho dele em relação aos carross... Bem bonitoo..

Gostei do Centro Empresarial!!

Bem legais as fotos..
Parabéns :D
See less See more
Porto Velho vem me surpreendendo positivamente, a cidade tá crescendo muito e bem !
Para fotos tiradas pelo celular... estão ótimas!!!
Parabéns!!! PVH se desenvolve a cada dia!!!;)
Muito bom! acho que é o melhor thread a nívelk de rua que já vi e Porto Velho!
Porto Velho é uma cidade que tem surpreendido muito, principalmente com relação a sua verticalização.
Ótimo thread. Muito interessante mostrar a cidade a nível de rua.
Obrigado Pelos Elogios.

Postem mais!!!

Valeu!!!
Porto Velho muda a cada dia, belo tread.
É mesmo,

A cada dia Porto Velho Cresce mais e mais.

Obrigado pelos elogios!
Mto bom o thread!!
Nossa cidade ta ficando balaaaaaaaaa \o/ :banana:

valeu gustavo pelas fotos
1 - 20 of 22 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.