Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 41 Posts

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,757 Posts
Poutz, que show.

Acho doida essa terra vermelha que tem no parana, quando fui para algumas cidades ae de cima, eu achava estranho, uma impressão de sujeira, mas é da terra ,esmo, qualquer chuva deixava tudo vermelho.
ashushsuahshasua

Mas cara, as cidades do interior do Parana são show londrina eu não conheço pessoalmente, mas gosto muito da cidade por fotos, me chama mais a atenção do que Curitiba, que tambem é uma cidade que quero conhecer.

Parabens pelas fotos.

·
Santa Catarina
4,280 Posts
Impressionante a densidade. A cidade parece ter mais de 1 milhão de habitantes pela densidade. Parece que a metade da população deve morar em apartamentos em Londrina. :lol:

·
Registered
4,681 Posts
Tá muito bonita a Gleba Palhano, junto com o Ecoville de Curitiba, e o Novo Centro de Maringá são os grandes booms do Paraná no momento. Colegas de Londrina, qual a origem do nome do bairro ?

·
Registered
6,214 Posts
Discussion Starter · #12 ·

·
Registered
6,214 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Tá muito bonita a Gleba Palhano, junto com o Ecoville de Curitiba, e o Novo Centro de Maringá são os grandes booms do Paraná no momento. Colegas de Londrina, qual a origem do nome do bairro ?
O nome vem do sobrenome dos proprietários destas terras, a Família Palhano, mais precisamente do agrimensor Mábio Gonçalves Palhano, que hoje nomeia a Avenida em que dá acesso ao Catuaí Shopping, a continuação da Avenida Madre Leônia Milito pós o viaduto com a Rodovia Celso Garcia Cid. O nome completo do bairro é Gleba Fazenda Palhano.

·
Registered
6,214 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Impressionante a densidade. A cidade parece ter mais de 1 milhão de habitantes pela densidade. Parece que a metade da população deve morar em apartamentos em Londrina. :lol:
A cidade tem toda essa densidade, mas o engraçado é que existe uma concentração muito grande no centro, em contrapartida há grandes bairros totalmente horizontais, como o caso da zona norte.

·
Registered
4,681 Posts
O nome vem do sobrenome dos proprietários destas terras, a Família Palhano, mais precisamente do agrimensor Mábio Gonçalves Palhano, que hoje nomeia a Avenida em que dá acesso ao Catuaí Shopping, a continuação da Avenida Madre Leônia Milito pós o viaduto com a Rodovia Celso Garcia Cid. O nome completo do bairro é Gleba Fazenda Palhano.
Valeu Eddubra ! :eek:kay:

·
Registered
7,025 Posts
Londrina é incrivel essas fotos ficaram otimas a gleba palhano daqui uns 5 anos
quando os lançamentos comerciais ,residenciais e o quarentão da a yoshii estiverem
prontos vai ta um espetáculo.

Londrina vai longe

:cheers:

·
Registered
6,614 Posts
Lindas fotos :applause:

Adoro essas áereas que mostram detalhadamente uma região, ainda mais a pujante Gleba Palhano. Como é a ocupação no bairro ????? Esses terrenos vazios, por exemplo, estão aptos a construção vertical ???? Ou existem limites para este tipo de ocupação (no bairro) ???

1 - 20 of 41 Posts