Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
136 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Um passeio pelas ruas do bairro da TORRE em João Pessoa PB

Igreja de Santa Júlia

Antiga venda que manteve a fachada.

Obrigado pessoal!

Tudo aquilo que nós vemos, o que nossa visão alcança, é a paisagem. Esta pode ser definida como o domínio do visível, aquilo que a vista abarca. Não é formada apenas de volumes, mas também de cores, movimentos, odores, sons etc. (Milton Santos)

Meus threads: Alternado entre as diferentes paisagens de João Pessoa e Um passeio pelo bairro de Mangabeira - periferia de João Pessoa - PB

·
Registered User
5,193 Posts
Grande bairro!
Concentra uma boa parte do comercio e instituições de João Pessoa.
O bairro da torre é bem comercial, e também possui muitas instituições. Mas acho que é um pouco forçado dizer que ele concentra boa parte do comercio. Neste caso colocaria Mangabeira, depois do centro.

·
Norte do Brasil
60,443 Posts
Eu lembro quando fiquei um tempo aí em Jampa, sempre via muitas propagandas de comércios, instituições e afins localizados nesse bairro. E nao era pouco nao...

Se eu fosse classificar, acho que ele e pau a pau com Mangabeira (Zona Sul) ou até mais diversificado.

·
Registered
136 Posts
Discussion Starter · #6 ·
O bairro da torre é bem comercial, e também possui muitas instituições. Mas acho que é um pouco forçado dizer que ele concentra boa parte do comercio. Neste caso colocaria Mangabeira, depois do centro.
Concordo.
Acho que depois do Centro a maior concentração de estabelecimentos comerciais está em Mangabeira.

·
Parahyba
12,370 Posts
Sou um pouco suspeito para falar desse bairro, pois passei muito tempo da minha vida e ainda passo nesse bairro... Tenho um carinho especial, e todo domingo vou na casa da minha avó que fica na Torre.

Ótimas fotos Anizio, a Torre tem um clima bem agradavel, principalmente nos fins de semana, sem toda loucura do trânsito da semana!!!

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
legal a iniciativa anizio, parabéns! a Torre é um bairro que fica muito perto do centro e a meio caminho dos bairros da orla e da zona sul. É um bairro que acredito, seja centenário, junto com outros ao redor do centro, como Tambiá,Jaguaribe,Varadouro e Ilha do Bispo. Se eu tiver equivocado, me corrijam!

·
Registered
136 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Sou um pouco suspeito para falar desse bairro, pois passei muito tempo da minha vida e ainda passo nesse bairro... Tenho um carinho especial, e todo domingo vou na casa da minha avó que fica na Torre.

Ótimas fotos Anizio, a Torre tem um clima bem agradavel, principalmente nos fins de semana, sem toda loucura do trânsito da semana!!!
Realmente Ítalo Barbosa, tive que aproveitar um fim de semana para fotografar algumas ruas do bairro.

Tudo aquilo que nós vemos, o que nossa visão alcança, é a paisagem. Esta pode ser definida como o domínio do visível, aquilo que a vista abarca. Não é formada apenas de volumes, mas também de cores, movimentos, odores, sons etc. (Milton Santos)

Meus threads: Alternado entre as diferentes paisagens de João Pessoa, Um passeio pelo bairro de Mangabeira - periferia de João Pessoa - PB
Um passeio pelas ruas do bairro da TORRE em João Pessoa PB

·
Pro SP fiant eximia
6,608 Posts
Bairro super agradável, pelas fotos parece ter um trânsito bem tranquilo.

Valeu por mostrar!

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Bairro agradavel,assim como a cidade!:eek:kay:

1 - 20 of 21 Posts