SkyscraperCity Forum banner

Um Pouco de Nova York Pros Meus Conterranêos Brasileiros.!

1957 Views 7 Replies 4 Participants Last post by  leandrinho
as fotos que eu tirei de Nova York num dia de Domingo a tarde fui passear por aquelas bandas e resolvi fotografar pra vcs..! meu 1º post

Indo pra ilha de Manhattan só pra constar eu moro no Bronx

Na auto estrada

Jah em Manhattan olha a confusão de Carro

E anoite começa a cair

O predio mais icone de Nova York

Eu amo essa cidade

Linda Mesmo

Pra Finalizar Uma Placa qualquer aksoaks
See less See more
8
1 - 8 of 8 Posts
leandrinho... vc "linkou" as fotos de forma errada...

Elas precisam ser carregadas em algum site que armazena fotos (panoramio, photobucket etc). Aí depois que vc carregar suas fotos lá, vc copia os links destas fotos armazenadas lá e cola na ferramenta para inserir imagens em threads aqui no SSC, ou seja, não adianta tentar linkar fotos de dentro do seu computador direto no Skyscrapercity....É preciso usar algum site de armazenamento primeiro.

Além disso, vc postou seu thread no fórum geral do Brasil, quando na verdade há um subfórum específico para postar fotos tiradas em outros países...É o subfórum MUNDO AFORA!:)
Ué não deu pra ver as fotos acho q vc ñ as carregou em hospedeiro...mas vlw vc vai conseguir.....
Galera tinha postado errado mais jah concertei e tbm botei no forum certo mais pra não deixar esse aki morrer se quiser comentar valeu... fui...:bash:
Cidade perfeita! :)
Queria ver mais fotos :(
O local tá errao, mas logo a moderação transfere, não se preocupe, é só ficar atento às regras do fórum! :eek:kay:
Uma pergunta: como é morar no Bronx? Porque é a região mais "pobre" de New York né? :)
ixi to todo erado já criei um lá putz to precisando ler mesmo(mais 1° vez depois agente se concerta):lol:

Pow quando tiver um tempinho vou fazer uns post do Bronx pra vcs verem, pow aki no Bronx é uma mistureba só na verdade os americanos que aki moram são pobres... mais tbm tem muitissímos imigrantes muito deles ilegais aki no bloco que eu moro tem mais 12 brasileiros e não sei quantos mexicanos e cubanos ou seja uma mistureba mesmo.... em questão de limpeza e organização pra quem cresceu na Zona Sul do Rio ou Em São Paulo aki é o fim do mundo realmente mais pra quem cresceu na Ilha do Governador -Rj(não menosprezando o lugar jamais)aqui não tem nada demais
em termos de violencia ai sim o tanto São Paulo Rio e Bronx tão digamos assim nun patamar iguais.... aki há tbm nas ruas assaltos tiroteio só quando a policia encontra aquelas gangs de badrneiros e ladroes invasões de casa aki tbm tem.... enfim nós Imigrantes(eu graças a DEUS legalmente) pra conseguir alguma coisinha melhor e mandar dinheiro pra familia temos que levantar as mãos pro ceu de conseguir vir pra ca e ter pelo menos um teto pra morar idependente de onde seje....

é claro que eu preferia morar na ilha mais como não é possivel ainda tenho qe me contentar em morar no Bronx ou seja a parte excluida....
mais enfim to levando.!
See less See more
1 - 8 of 8 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.