SkyscraperCity banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Banned
158 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Um passeio que eu fiz de a ilha de Manhattan c/ minha namorada um fim de semana agradabillísimo.!saimos de casa e queriamos ir primeiro ao Centrol park mais como tava caindo a noite jah resolvemos ir dar um Rolé em NY conhecer akquillo que vemos todos os dias mais com a pressa não podemos adimirar.!

Só pra constar moro no Bronx saimos nun final de tarde

Na auto estrada

Jah em Manhattan

O predio mais icone de NY

Caindo a Noite

Eu adoro as Luzes

Uma placa qualquer

Grande Metropolé Capital do Mundo

Mais Uma

Pra Finalizar mais uma

Espero que gostem.!

·
I♥CWB
8,518 Posts
Ok, agora que vi que vc colocou o thread aqui:

Cidade perfeita! :)
Queria ver mais fotos :(
Uma pergunta: como é morar no Bronx? Porque é a região mais "pobre" de New York né?

·
Banned
158 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Ok, agora que vi que vc colocou o thread aqui:

Cidade perfeita! :)
Queria ver mais fotos :(
Uma pergunta: como é morar no Bronx? Porque é a região mais "pobre" de New York né?
Pow quando tiver um tempinho vou fazer uns post do Bronx pra vcs verem, pow aki no Bronx é uma mistureba só na verdade os americanos que aki moram são pobres... mais tbm tem muitissímos imigrantes muito deles ilegais aki no bloco que eu moro tem mais 12 brasileiros e não sei quantos mexicanos e cubanos ou seja uma mistureba mesmo.... em questão de limpeza e organização pra quem cresceu na Zona Sul do Rio ou Em São Paulo aki é o fim do mundo realmente mais pra quem cresceu na Ilha do Governador -Rj(não menosprezando o lugar jamais)aqui não tem nada demais
em termos de violencia ai sim o tanto São Paulo Rio e Bronx tão digamos assim nun patamar iguais.... aki há tbm nas ruas assaltos tiroteio só quando a policia encontra aquelas gangs de badrneiros e ladroes invasões de casa aki tbm tem.... enfim nós Imigrantes(eu graças a DEUS legalmente) pra conseguir alguma coisinha melhor e mandar dinheiro pra familia temos que levantar as mãos pro ceu de conseguir vir pra ca e ter pelo menos um teto pra morar idependente de onde seje....

é claro que eu preferia morar na ilha mais como não é possivel ainda tenho qe me contentar em morar no Bronx ou seja a parte excluida....
mais enfim to levando.!

·
I♥CWB
8,518 Posts
Pow quando tiver um tempinho vou fazer uns post do Bronx pra vcs verem, pow aki no Bronx é uma mistureba só na verdade os americanos que aki moram são pobres... mais tbm tem muitissímos imigrantes muito deles ilegais aki no bloco que eu moro tem mais 12 brasileiros e não sei quantos mexicanos e cubanos ou seja uma mistureba mesmo.... em questão de limpeza e organização pra quem cresceu na Zona Sul do Rio ou Em São Paulo aki é o fim do mundo realmente mais pra quem cresceu na Ilha do Governador -Rj(não menosprezando o lugar jamais)aqui não tem nada demais
em termos de violencia ai sim o tanto São Paulo Rio e Bronx tão digamos assim nun patamar iguais.... aki há tbm nas ruas assaltos tiroteio só quando a policia encontra aquelas gangs de badrneiros e ladroes invasões de casa aki tbm tem.... enfim nós Imigrantes(eu graças a DEUS legalmente) pra conseguir alguma coisinha melhor e mandar dinheiro pra familia temos que levantar as mãos pro ceu de conseguir vir pra ca e ter pelo menos um teto pra morar idependente de onde seje....

é claro que eu preferia morar na ilha mais como não é possivel ainda tenho qe me contentar em morar no Bronx ou seja a parte excluida....
mais enfim to levando.!
Opa, obirgado por responder. Realmente, não deve ser fácil a vida de imigrante... se bem que New York é tão cosmopolita e multicultural, com zilhões de estrangeiros morando!

·
lê-se: "FÚRRIÊ!"
7,859 Posts

Absolutamente único, assim como Nova Iorque inteira.

Belo thread! Parabéns:cheers:

·
Banned
11,378 Posts
Boas fotos! :) Uma duvida: Toda a região do Bronx é perigosa e desvalorizada para se morar ou tem bairros valorizados e de renda mais alta dentro dele??

·
Registered
31,584 Posts
Times Square realmente tem cara de centro do mundo. É muito impressionante todas essas luzes em um lugar bem denso como esse.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
^^
ele podia tá sentado no fundo do onibus talvez, e pegou esse angulo da placa. :p

·
Registered
135 Posts
Boas fotos! :) Uma duvida: Toda a região do Bronx é perigosa e desvalorizada para se morar ou tem bairros valorizados e de renda mais alta dentro dele??
Que eu saiba a região sul do Bronx é a mais problematica. O norte, já proximo da divisa com Westchester, parece ser melhorsinho. Tem tambem Riverdale que é um bairro no noroeste do Bronx na beira do rio Hudson que é bom tbm. Lá o povo nem diz que mora no Bronx, diz que mora em Riverdale. :nuts:

1 - 17 of 17 Posts