SkyscraperCity banner
1 - 20 of 30 Posts

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Depois de uma temporada na Europa começo fazendo um tread de Roma...Cidade que gostei muito
Como fui a Roma para outros interesses, não só o turismo, não tive tanto tempo para fazer a "linha turista", mas dei uma fugida e tirei algumas fotos....
espero que gostem...

00- Chegando no terminal central dos trens em Roma

01- Ambulância atuando....

02- Fachada do terminal central..

03- Pelas ruelas de roma..

04-

05-

06- não pode dirigir errado...mas tava tudo parado....

07- tudo por causa dele....

08-

09-

10-

11-

12-

13-

14- No Vaticano....

15- Policias......

16- detalhes....

17- idem...

18- Acho essa roupa super tendência...hehehe

19-...

20-.

21-Piazza Navona

22- ainda nela.......

23- embaixada brasileira - acredito ser a mais bonita...

24-Vamos sentar e comer uma boa pizza...

25- Fontana de Trevi....cheia de gente....credo...muito cigano..vi dois assaltos bobos.....aff......fontana da TREVA

26-

27- A jornalista ficou reciosa quando tirei foto...mas depois pisquei pra ela e ela sorriu...charme total......em plena manifestação....

28- Já sabem né...nem preciso escrever...

29-

30-

31- Outra manifestação básica....

32-

33-Via veneto..um luxo só....

34-..hehehe...a mulher não quis ser fotografada....TREVA!!!..

35-

36- lindo heim.....

·
Registered
22,320 Posts
Belissimas fotos, Don Quito!
Ri da cara da reporter. :lol:, Charme total? A Odete ja dizia que la eh outro mundo... rs,rs,rs...
Espero que tenha aproveitado ao maximo sua viagem a Europa. :)

·
Registered Usher
5,015 Posts
Linda e bela Roma, afinal é Europa né. As construções históricas, na minha opinião, as construções históricas são o principal atrativo da cidade, além do Vaticano, suas belas igrejas e fontes. Você tava bem no dia dos protestos ein?

Excelentes fotos!!! Adorei. :applause:

·
Luclasaw
1,551 Posts
Deu para matar a saudade.Roma é museo a céu aberto.Quando visitei também fiquei assustado com o grande números de ciganos,como vc diz Credo!!!!

·
Am I bovvered?
3,935 Posts
Uai don, não sabia que você tinha ido pras zoropa ahuahuhuahuahau. Muitos boas as fotos, espero que tenha sido uma boa viagem.

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Belissimas fotos, Don Quito!
Ri da cara da reporter. :lol:, Charme total? A Odete ja dizia que la eh outro mundo... rs,rs,rs...
Espero que tenha aproveitado ao maximo sua viagem a Europa. :)
certeza...ainda farei mais treads de outras cidades tão interessantes quanto roma!

Linda e bela Roma, afinal é Europa né. As construções históricas, na minha opinião, as construções históricas são o principal atrativo da cidade, além do Vaticano, suas belas igrejas e fontes. Você tava bem no dia dos protestos ein?

Excelentes fotos!!! Adorei. :applause:
pois é...tinham vários protestos pela cidade de roma......os europeus andam muito revoltados ultimamente...rsrs...em lisboa peguei o dia da greve geral no dia 24 de novembro...na espanha peguei a revolta contra as mulheres....

O thread ficou muito gostoso de se ver, valeu pelas fotos!

Roma, roma-ma, gaga uh lala... (8)
valeu erico! que bom que gostou!
poker face pra vc!:)

Deu para matar a saudade.Roma é museo a céu aberto.Quando visitei também fiquei assustado com o grande números de ciganos,como vc diz Credo!!!!
No metro eles andam em bando empurrando...e nesse empurra-empurra eles aproveitam para meter a mão no bolso e sacar a carteira dos bobinhos...ai..ai...esse povo é amador demais....

Uai don, não sabia que você tinha ido pras zoropa ahuahuhuahuahau. Muitos boas as fotos, espero que tenha sido uma boa viagem.
é..fui para vários lugares, breve faço tread de outras cidades!

·
.
8,801 Posts
Bah, eu AMO Roma... Não conheço (ainda!), mas vontade não falta... Pra mim, é a cidade mais bonita do mundo... Tá certo que não é perfeitinha, arrumadinha, é meio caótica até e há partes bem zoadas, mas o que é bonito (e não é pouco) é simplesmente DESLUMBRANTE! Na verdade, eu sou meio suspeito pra falar da Itália, pois é um país que eu adoro, um dos meus favoritos! É isso! Valeu pelas fotos! :eek:kay:

·
uTOpista
1,481 Posts
Bah, eu AMO Roma... Não conheço (ainda!), mas vontade não falta... Pra mim, é a cidade mais bonita do mundo... Tá certo que não é perfeitinha, arrumadinha, é meio caótica até e há partes bem zoadas, mas o que é bonito (e não é pouco) é simplesmente DESLUMBRANTE! Na verdade, eu sou meio suspeito pra falar da Itália, pois é um país que eu adoro, um dos meus favoritos! É isso! Valeu pelas fotos! :eek:kay:
Obrigado pela sua bela declaração de amor a Roma. :cheers:
Ciao Farrapo!

·
Marcus Batista
1,751 Posts
Esse meu amigo é um loooooosho... :drool:

Adorei a descrição da "fontana da TREVA"!!!!! kkkkkkkkkk

no mais, belo thread... fica aí fazendo inveja, neh??? (brincadeira)

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #16 ·
exatamente...roma não é perfeitinha mas é um museu a ceu aberto...são milhares de obras de artes espalhadas pela cidade...literalmente um flash atras do outro....
Valeu farrapo!

Esse meu amigo é um loooooosho... :drool:

Adorei a descrição da "fontana da TREVA"!!!!! kkkkkkkkkk

no mais, belo thread... fica aí fazendo inveja, neh??? (brincadeira)
:cheers::cheers::cheers::cheers:
loushoooo!
Valeu pela visita vinnybsb!

Fantástico!
Pra mim é a mais bela e fascinante cidade do mundo!
Encantadora e mágica!
Ótimas fotos :D :cheers:
Obrigado Rj-travel!

·
Registered
30,241 Posts

Somente depois de visitar o Castelo Santo Ângelo é que compreendi porque apesar das inúmeras invasões que Roma sofreu, papas nunca foram capturados. O castelo é uma forteleza inexpugnável. Turistas brasileiros em geral não visitam o castelo. No entanto, para mim, foi um dos pontos altos de meu passeio por Roma.

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #20 ·

Somente depois de visitar o Castelo Santo Ângelo é que compreendi porque apesar das inúmeras invasões que Roma sofreu, papas nunca foram capturados. O castelo é uma forteleza inexpugnável. Turistas brasileiros em geral não visitam o castelo. No entanto, para mim, foi um dos pontos altos de meu passeio por Roma.
Visitei lá osmar! gostei bastante tbm mas para mim o ponto mais alto foi o vaticano...

1 - 20 of 30 Posts