Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 37 Posts

·
Na Suíça Sertaneja
23,347 Posts

·
-*-*-*-
26,387 Posts
gutooo said:
Realmente Recife é linda!

Preciso conhecer o nordeste.....URGENTE

Belas fotos!

valeu!

SUPER LEGAIS AS FOTOS!!

GUTOOOOOOOO, VENDE ALGUNS HECTARES DAQUELAS "TERRINHAS" DE SP E VOCE VAI PODER IR PRA TODO CANTO!!!! :)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
gersonibias said:
SUPER LEGAIS AS FOTOS!!

GUTOOOOOOOO, VENDE ALGUNS HECTARES DAQUELAS "TERRINHAS" DE SP E VOCE VAI PODER IR PRA TODO CANTO!!!! :)

Nem precisa, não tive que vender nada e ainda sustentei meu irmão, 2 primos e meu melhor amigo, lá é tudo mto barato, me surpreendi, sem falar que é mto bom.

·
Was schreibe ich hier ??
1,498 Posts
ahhhh Recife , ótimas fotos. Recife tem um belo contraste entre antigo e moderno, é uma das cidades que melhor constrói no Brasil.Aquela foto noturna está muito linda também.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts

Ja pensou se o revestimento desses prédios fossem em vidros e metal??

·
Registered
4,657 Posts
Tem um monte de camelôs nas calçadas abaixo desses prédio que só vendem livros!!!
Cada raridade!!!
Cheguei a comprar Cem anos de Solidão qdo ainda tinha capa dura e foi a segunda edição a ser lançada no Brasil!!!
Tem muita coisa boa ali, mas claro, precisa procurar!!!!

·
Registered
998 Posts
INTERESANTE AS FOTOS RECIFE PARECE MUITO BONITO E QUE PENA QUE CONSTRUIRAO ESTES EDIFICIOS TAO FEO NO CENTRO ANTIGO. BEM QUE PODERIA DERRUBAR E RESCONTRUIR O ANTIGO DE NOVO.

·
Registered
4,657 Posts
vila boa said:
INTERESANTE AS FOTOS RECIFE PARECE MUITO BONITO E QUE PENA QUE CONSTRUIRAO ESTES EDIFICIOS TAO FEO NO CENTRO ANTIGO. BEM QUE PODERIA DERRUBAR E RESCONTRUIR O ANTIGO DE NOVO.
Cara, não fala isso!!
Esses edificios antigos são magnificos, não tem toda a pomposidade que os atuais, mas eles tem detalhes que são únicos, e muito avançados para a época!!!

·
Registered
6,199 Posts
Muito boas as fotos, Recife é muito bonita mesmo, uma dúvida, na foto 2 - aquele prédio q tem um troço verde atrás dele - qual é a altura dele e quantos andares ???
ele parece se BEM ALTO !!!

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Não conheço o Nordeste, mas, por fotos, é a melhor capital da região.

1 - 20 of 37 Posts