Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
10,983 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fotos minhas! :eek:kay:

1:. Uma avenida que corta o Parque do Cocó

2:. Edificios em construção da Idibra e da Mota Machado

3:. Torres da Idibra

4:. Avenida Engenheiro Santana Junior

5:. Prédios

6:. Prédios, acho todos lindos :cheers:

7:. Stand de vendas do Empresarial Iguatemi

8:. Cruzando o Parque do Cocó

9:. Iguatemi

Me descupem a péssima qualidade das imagens seguintes! :cry:

10:. Iguatemi

11:. Papicu, esse edificio em construção é o Centro Medico São Mateus

12:.

13:.

14:.

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Esse bairro parece ser muito legal. Pelo jeito fortaleza não tem só belas praias, tem tambem belos predios :)

·
Registered
97 Posts
Bonitas fotos. Esse parque do cocó é famoso, mas esse entorno ao lado é chamado de bairro do cocó?

·
Registered
10,983 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Obrigado celodias15, cerrado e raonidantas! :eek:kay:

Bonitas fotos. Esse parque do cocó é famoso, mas esse entorno ao lado é chamado de bairro do cocó?
Sim, o bairro em torno ao Parque do Cocó se chama Cocó! :D (não confunda ´ com ^ por favor!)

·
Na Suíça Sertaneja
23,336 Posts
Ja andei muito por aê!
E eu também... DEMAIS!
Sempre que eu ia para o Iguatemi, passava por essa área! Só tem prédio lindo por aí, um melhor que o outro!
E essas últimas fotos... São ruins em qualidade, mas me trazem lembranças TÃO boas de minhas férias em Fortaleza!... O Papicu é exatamente o bairro onde minha irmã mais velha mora, e essas fotos mostram o trecho da Avenida Santos Dumont que passa pelo bairro. Vc, Neto, mostrou até a construção do Centro Medico São Mateus, que já mostrei na parte de Projetos! :)
Bom thread, Neto! :D

·
.
5,648 Posts
Ótimo thread!

A maioria das fotos está boa!

O Cocó é um dos meus bairros preferidos em Fortaleza,realmente os prédios de lá são muito bonitos.Meu preferidos são Green Park e Park Milenium.

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
grande NETO! belo thread.:applause: :applause: :cheers2: :eek:kay: Os prédios dessa região estão ótimos, acho todos belos tb, com destaque p/ o Green Park. parabéns por mais este thread!:) :) :) :) :) :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

·
Registered
10,983 Posts
Discussion Starter · #11 ·
E eu também... DEMAIS!
Sempre que eu ia para o Iguatemi, passava por essa área! Só tem prédio lindo por aí, um melhor que o outro!
E essas últimas fotos... São ruins em qualidade, mas me trazem lembranças TÃO boas de minhas férias em Fortaleza!... O Papicu é exatamente o bairro onde minha irmã mais velha mora, e essas fotos mostram o trecho da Avenida Santos Dumont que passa pelo bairro. Vc, Neto, mostrou até a construção do Centro Medico São Mateus, que já mostrei na parte de Projetos! :)
Bom thread, Neto! :D
Aê Will valeu!! Mas e ai, quando vens de novo a Fortaleza?

Ótimo thread!

A maioria das fotos está boa!

O Cocó é um dos meus bairros preferidos em Fortaleza,realmente os prédios de lá são muito bonitos.Meu preferidos são Green Park e Park Milenium.
Obrigado craudio!! Esses edicios são bem bonitos, mas eu acho que nenhum vai superar o Naltilus e o Central Park quando ficarem prontos!

grande NETO! belo thread.:applause: :applause: :cheers2: :eek:kay: Os prédios dessa região estão ótimos, acho todos belos tb, com destaque p/ o Green Park. parabéns por mais este thread!:) :) :) :) :) :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
Muito obrigado Fortal! :eek:kay:

·
Sou do eixo, sou do mal!
4,595 Posts
Gostei de alguns prédios. O urbanismo não ajuda muito, mas o bairro parece ser bom.

·
Registered
7,546 Posts
É tão bom que nem precisa de fotos tão boas para aparecer.
Aí apareceram 2 bairros, Papicú, Cocó.

São bem grandes e quase 100% verticalizados. Se não fosse pelas favelas e a insegurança teriam o maior IDH da cidade.

Valeu Jeó!!!

·
Registered
10,983 Posts
Discussion Starter · #18 ·
É tão bom que nem precisa de fotos tão boas para aparecer.
Aí apareceram 2 bairros, Papicú, Cocó.

São bem grandes e quase 100% verticalizados. Se não fosse pelas favelas e a insegurança teriam o maior IDH da cidade.

Valeu Jeó!!!
Valeu Kaique!! É, o Cocó tem o 2º melhor IDH de Fortaleza, perde só pra Beira-Mar!

EU passo por essa região todo dia quando eu vou pra faculdade, ela é muito linda mesmo, tem uma qualidade de vida boa e é onde a cidade mais constrói

parabéns jovazin pelo thread.. :applause:
Valeu Faeel! :D

·
Banned
2,500 Posts
Gostei do thread!
O bairro parece ser agradável.
A maioria dos prédios estão bonitos, já aqueles da Idibra...
Valeu!

1 - 20 of 21 Posts