Quando você esteve em milão e veneza? Eu estive nas duas cidades há pouco mais de uma semana (também usei trem entre elas)!
Valeu, Cerra. Itália é realmente fenomenal, Roma é tudo que eu ouvia falar e muito mais, depois eu posto! Já estou com saudade.Bateu a saudade dessas duas belas cidades que tive o prazer de conhecer. A Itália é fantástica, é um dos países que mais gosto no Velho Mundo, é com certeza um espetáculo. Parabéns, guima, o thread ficou um show!:applause:
^^Lindos registros do centro histórico de Milão! E Veneza é um espetáculo à parte, uma cidade única no mundo, com seus inúmeros canais a entrecortando e embelezando ela ainda mais. Valeu pelo thread, jguima!![]()
^^Vc sempre faz as viagens por conta, migo?
^^P.S. Você se comunicou em qual idioma com os italianos?
^^Aguardando os outros threads...
Sensacional!!! Obrigado, Tennyson.Itália é um país maravilhoso!! Belos registros Jguima!
^^Duas cidades maravilhosas de um dos países mais fascinantes do mundo.
^^Guima,
Que passeio fantástico! Milão e Veneza, duas das cidades mais icônicas da Itália! Me amarrei!! :applause:
Sim, e tem muitas construções históricas, é um grande destino do Norte italiano!Legal teu passeio, Milão não conheço mas parece ser muito imponente e classuda. Pegou uns dias bons em Veneza. Valeu pelas fotos!
^^:eek2::bow::drool: Meu Deus que lugar e este! para tudo! Linda demais! Cada foto pode ser considerada uma obra de arte!!Sensacional o thread amigão! parabéns!:runaway:
Valeu, Forasteiro. Cheguei em Milão e o tempo estava bastante fechado, depois foi melhorando, em Veneza já cheguei sob céu de brigadeiro. Estava receoso em estar chovendo e não poder fotografar a cidade, deu tudo certo! Conheça a esplendorosa Milão, você vai se amarrar!Grande!!!
Ainda nao conheco Milao mas tuas fotos me inspiraram, estao sensacionais. Venezia dispensa todo e qualquer comentario, è a minha paixao, cidade mais linda do mundo. Bom que vc foi numa epoca boa com dias bonitos, em fui no inverno, ate peguei uns dias de sol mas um frio de congelar os ossos.
Thread sensacional :cheers::cheers::cheers: